Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Troca de filhos Fernanda x Edna...

Eu e a Fernanda Bravo fizemos uma troquinha de filhos ela ficou com a Maria e seus badulaques e eu com a cara de sapeca do Rafael (filho dela).


Quando ficou certo da troca eu fui a loja e comprei esse playfull porque achei que combinava com a carinha dele,mas na verdade não gostei de nenhum papel que vi tem uns novos lindos mas não gostei,deixei a foto dele aberta na tela do computador uns dias pra inspiração chegar.


E qdo fui a loja de novo esse papel era perfeito pra foto pq eu não tinha journaling,mas o rostinho dele ficou na minha memoria.E esse papel escrito Full of live foi o Wim quem escolheu dizendo olha essa CARINHA ISSO É PURA VIDA então ficou assim.

Useu utee nas fotinhas pra dar destaque e nos aspirais usei glossy accent,recortei os circulos do outro papel pra dar a ideia de movimento.


A Fe brincou com o fato da Maria ter muitas fantasias,e estar sempre as voltas com conto de fadas.


Eu adorei a pag que ela fez pra mim.


E também adorei fazer a pagina pra ela.


Espero que tenham gostado.Tenho mais tres aqui prontinha mas minhas amigas nunca mais se pronunciaram uma até vai completar um ano né D.ocupada!!!!!!!!!!!!!!!!! kkk os papeis eram lançamentos agora ja estão arcaicos kkk


Obrigada pela visita e bom começo de semana


Bjs


3 comentários:

Cris Lopes disse...

Que legal vc poder escolher o papel no dia que vai fazer a página.... Um luxo! Um dia, eu vou fazer isso também! Sua página ficou demais! Tenho certeza que a Fê adorou!
Bjs

Renata Moni disse...

Adorei o estilo mais masculino!!!!
Ficou lindo!!!
beijos

Cindia Fallgatter disse...

Tá linda a página Edna!!!
Vc anda suuuuuper inspirada ultimamente, hein?

Beijos