Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2008

TERESA COLLINS a BELLA que também é uma FERA...

Quando estava escolhendo os cursos que faria e com quem faria pra mim só tinham 3 pessoas certas uma era a Donna ,a Karen Burniston e a Jean Star as 2 últimas eu já conheçia e era imperdivel pelo menos uma de suas respectivas classes já que as 2 deram + de uma.

No esquema de classes apesar de conheçer bastante produtos quase nunca ligo nome do artista que assina a linha só lembro da grande marca (ex AL=Rhonda F) a descrição das classes eram bem vagas normalmente,escolho classes por patrocinadores e sempre fico com a MM e a Bazzil pq AMO DE PAIXÃO,esse ano claro entrou PRIMA que estou completamente caidinha por ela.
Mas de resto fiquei confusa mesmo não sabia quem escolher.

Bom vou parar de blablabla e ir ao que interessa.

Então abri um tópico no SBB sobre isso quem conheçia quem derrepente podia surgir uma luz e quando perguntei se alguém conheçia a TERESA COLLINS a BELLA DA CÁS logo se pronunciou dizendo que a linha nova dela era linda (alias a BELLA sabia tudo sobre a Teresa) me deu uma verdadeira aula sobre ela

Não tive duvidas escolhi essa classe,mas como o esquema de aulas mudaram eu tive de optar entre Karen e Teresa e fiquei com Karen por adora-la e ter feito outras classes com ela,meu coração ficou apertadinho com vontade de ir mas tdos os esquemas não eram compativeis com as aulas que queria.

Bom no segundo dia estava eu descansando e comendo um sanduiche quando se destacou pelo grande espaço onde eram feitos os make-a-take uma platinada logo pensei ...é a TERESA meu coraçãozinho aqui até desparou deu uma vontade de sair correndo atras dela pra pedir autografo pra Bella,mas logo ela sumiu no meio da multidão... minha tromba foi ao chão... fazer o que né na vida a gente precisa escolher mesmo que sejam duras escolhas rere.

Bom mais tarde eu tinha um espaçinho entre o jantar e a aula fui fazer um make-take rapidinho e lá estava ela glamurosa,linda,loura(platinada)com um par de ZOIÃO azul profundo e além de tudo simpática atenciosa enfim MARAVILHOSAAAA.

E eu puxando minha malinha rosa e ainda o tote cheio de coisas e não encontrava um papelzinho descente mas mais uma vez fui mais rápida do que normalmente sou saquei uma caneta preta grossa um pedaço de BG e escrevi....BELLA DA CAS

No meio do meu afobamente com medo dela fugir de novo de mim,encarei a tanto tipo não vá pleeeeeeeeease,que ela olhava pra mim com um risinho tipo essa louca vai aprontar kkk

Me aproximei e falei: Olha tenho uma amiga que adora você seu trabalho... nem terminei de falar e ela com certeza já acostumada com esse tipo de assedio perguntou ...eu preciso segurar isso?já pegando o papel da minha mão abrindo um sorriso lindo e posando pra essa foto aqui,depois ela autografou e me deu um abraço.





Gente fiquei tão feliz por ver a gentileza e o carinho dela com todas que pediram autografos,posse para fotos etc...

Bella se vc quiser te mando afinal é sua essa foto e o autografo também.

Espero que tenham gostado do capitulo de hoje kkk

Obrigada pela visita.

BJs

3 comentários:

Isabella Da Cás disse...

Ednaaaa, que Linda homenagem!!!!!!!Tô com o olho cheio d'agua!!! Noossa, Super Obrigada pela lembrança!!! Ela é uma das minhas idols, desde sempre!!!!!!!!!!Ai que chique!!!!!!!!
Amei !!
Bjusss

Ana Paula Gama disse...

Muito legal Edna...deve ser muito divertido ir para um evento desse com vc!!!Adorei sua foto com a Donna!!!
bjsss

PatiScrap... disse...

Oi Edna!!!!
Nossa, muito legal hein! Este evento deve ter sido mesmo tudo de bom!!!! Além de fazer aulas incriveis com pessoas super super do mundo do scrap, ganhar kits e se divertir de montão... ai, é tudo, né!!!
Super Parabéns! As fotos estão muito legais!!!
Bjs!