Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2008

KAREN BURNISTON a mulher faraonica...

Oi na primeira vez que fui a scra-a-ganza eu não tinha a menor ideia de como era e quem eram algumas professoras fui escolhendo pela descrição das classes e pelas marcas que as patrocinavam.


Então escolhi uma da KAREN BURNISTON li um pouco a respeito dela mas não sabia bem o que esperar da classe dela.


Escolhi duas na verdade o Wim escolheu pra mim.


Chegando na primeira classe tinha uma mulher pequenininha com um vozerão e super agitada e que falava o tempo todo pra gente presta atenção e repetia o tempo todo make sense? ia de mesa a mesa pessoa a pessoa mas sempre muito agitada.Os projetos super diferentes cheios de salta daqui pula dali uma coisa do outro mundo.


O ano passado infelizmente não pude fazer nenhuma classe estavam todas lotadas.


Mas esse ano não primeira classe a ser era pelo menos uma dela e foi o que fiz mas depois que vi a segunda me arrependi totalmente de não ter feito as 2.


Bom quem é essa MULHER cujo os projetos são FARAÔNICOS e FANTASTICOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Seu nome KAREN BURNISTON,nada dela é pega papelzinho humm...corta aqui.... cola ai....,passa um tintinha acola....não,não,não...


Suas classes são sempre cheia de misterios o que será que vai saltar da caixinha agora?como será que ela vai fechar isso?meu deus será que dou conta de fazer isso? e como será que cabe tantas ideias diferentes numa cabeça só????? misterios,misterios,misterios!!!!!!!!!!!!!!


Voces acham que estou exagerando é porque não a conheçem.


Fiz esse pequeno video pra vcs terem uma ideiazinha do que falo.Ela é baixinha então pra que todas visializasse o projeto subiu em cima da cadeira e foi rodando para que todas vissem.


Depois ia de mesa a mesa de pessoa a pessoa dando atenção a cada uma de nós.


Entre uma acessoria e outra ela soltava um ajudem suas vizinhas e todas se ajudavam mesmo independendo de idioma (é o scrapeês imperando)e todo mundo se entendeu.


Vale lembrar que todas as classes da KAREN são abarrotadas de alunas e todas compenetradissimas em aprender os projetos são detalhadissimos num guia e vem com temtaple pra vc usar no futuro como ela mesmo coloca pra gente.




No final da aula quando fui pedir permissão para coloca-lo aqui no blog afinal ela precisava saber do que se trata e qdo deixei o endereço com o marido dela tinha 4 kits de projetos expostos e só não comprei porque já não tinha nenhum centavinho pra contar a estória,voltei babando em todos eles.
E admirando ainda mais essa profissional do scrap.
Espero que vcs também tenham gostado de conheçer um pouquinho dessa grande profissional.
Obrigada pela visita.
Bjs

3 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Edna,
Adorei o vídeo da pequenininha com vozeirão KKKKK...
Obrigada por compartilhar...Eu nunca fui em um grande evento e estou adorando saber!!!
bjs

Cristina Tronco disse...

querida!!!
estou acompanhando todos os seus posts desse evento maravilhoso e bbabando com tudo!!!!
bjusss

Cris Lopes disse...

kkkkkkkkk e eu lá sei o que é feed? quanto mais liberá-lo!!!! kkkkkkkk Sei não o que é isso. Quando eu descobrir, eu libero, tá? rsrsrs
Super reportagem, hein? Demais. Mais um pouquinho, poderia ter ido com vc, né? sniff, sniff...
E preciso ver aquele album ainda!!!
Bjs