Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2008

Scrappers É tdo LOUCA ??????????


Não,não estou assasinando a língua portuguesa não.
Escrevi certinho Scrappers(pessoa geralmente do sexo feminino que decoraram albuns ou seja brincam com papeis,fitinhas,botõezinhos, colas e afins e colam umas FOTINHAS de seus pimpolhos fazendo graçinhas,apenas pra enganarem maridos que geralmente são os que financiam essa loucura).
Vou deixar de lenga,lenga e mostrar pq to aqui sete da manhã escrevendo.
Semana passada recebi uma MSG da loja(http://www.scrapland.nl/) onde normalmente perco o juizo,não o vendedor não é o Brad Pitt,mas é cheia de outro tipo de brads,onde junto com Lilidavis, Marah Jones,Rhonda F,BG e ainda cherry arte e MM e faço memórias,na verdade faço um estrago na minha conta bancária kkk.
O caso é que nessa msg elas diziam que nos dias 22-25-03 eles iam fazer Ação de Páscoa,vc receberia uma sacolinha e tdo que dentro dela vc conseguisse colocar vc receberia QUARENTA POR CENTO DE DESCONTO.
Imagine Quarenta por cento inclusive em produtos novissimos.
A vendedora me sugeriu chegar assim que a loja abrisse mas achei um exagero,cheguei 30 minutos depois (com Maria a tira colo e um frio daqueles) achando que eu era a única louca a cometer uma loucura dessas em pleno sabado.
Chegando lá pude comprovar que de louca não tenho nada,já tinha uma fila de umas 20 mulheres a espera da conta e a loja em questão parecia que tinha passado por um ARRASTÃO.Já não tinha quase nada.
Essas mulheres entre um copinho de café e um bate papo com a amiga,iam pegando uma ferramenta e outra que ainda insistiam em ficar dependurada kkk,teve uma senhorinha que levou uns 15 cm de papeis que estavam com promoção de até 70% no andar de cima da loja,vai fazer scrap até pros gatos dos vizinhos pq é mtoooooo papel kkkk.
O caso é que como eu já tinha meio q escolhido o que queria e ainda arrumei uma babá pra Maria (essa foi a melhor parte)e conheço a loja como a palma de minha mão sai de lá com um monte de coisinhas legais.
Aquela lá de cima era minha sacolinha recheada de DILICIAS NHUNINHUNIS.
Aqui embaixo pra vcs babarem comigo kkkkkk.






Com isso tive uma excelente páscoa e sem CHOCOLATE.

Bjs

8 comentários:

Ana Dantas disse...

Muito bem Edna! Eu também prefiro me divertir fazendo scrap, do que me empanturrando com chocolate. E o corpitcho onde fica!!!! KKKKK
beijon

Ana Dantas disse...

À propósito Edna...Você está lembrada de mim? Lá do SBB, eu também fazia parte daquele desafio, que não terminei, das Tags-Books. Eu sempre achava as sua as mais perfeitas! Admiradora do seu trabalho? Eu ? ....Sou sim você é especial, no scrap e na sensibilidade com que consegue se expressar. Sempre passo por aqui...beijon de novo

Ana Dantas disse...

Eu de novo...Eu tenho um blog, muito acanhado que tento deixar registrado coisas bobas, coisas importantes...coisas da minha vida, para que no futuro minhas filhas e quem sabe netos e tatara...me vejam como eu fui na realidade. É um blog "fechado" eu tenho que convidar para entrar, será que eu poderia te convidar?Eu preciso de seu email, e pronto te dou autorização. Também tenho um blog de comidas Diet e Light que faço para os pacientes do meu maridão, esse é aberto: www.tempoparavoce.blogspot.com
beijon de novo

Cris Lopes disse...

minha-nossa-senhora!!! Como é que vc não vai acreditar na dona da loja, mulher?!?! Ai sua doida!!! Se é pra ser doida, tem que ser doida por inteira!!! kkkkkk Mas mesmo assim, vc fez a festa, hein??? Fala sério!!! Estou babando só de ver esse montão de coisas aí! Quero ver depois as páginas disso tudo, tá?
Bjs

Luciana Viña disse...

Edna do Céu!!
Ai eu aí! Ia fazer a festa e nem ia querer chocolate tb!!!!bjin
Luciana

Fer disse...

afff Edna! que tudo essa loja hein? queria eu encher minha sacolinha tb...kkkkk bjos, adoro suas historias

Carla Cavellucci Landi disse...

Bom, eu teria dormido na porta hahahahahahahah!!!! Ainda mais que aqui nao tem lojinha assim, so loja grande de crafts mas sem este atendiment especial!!!!!
mas fizeste a festa anywa, eh o que vale! Chocolate eh 1 segundo nos labios e o resto na vida nos quadris (a second on your lips, the rest of your life on your hips) scrap eh forever! bj!

Unknown disse...

Ai que qdo vejo essas festas de arromba eu me odeio por ter nascido e continuado a viver no fim do mundo......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão Edna!