Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2008

Nada melhor pra combater o frio que o calor humano de uma amizade!

A Amizade é uma das poucas coisas nesse mundo que fazem a vida valer a pena.
E uma amizade virtual então chega ser um milagre pois por detrás de um computador somos o que queremos ser.
E podemos brincar com o imaginário do outro.
Bom em 2007 tive o prazer de conheçer rapidamente a Virginia uma pessoa super gentil que se ofereçeu pra levar minhas trocas que participei lá no SBB,e que já estavam criando raizes com a Cacau kkkk,na verdade eu acho que a Cacau queria era ficar com minhas trocas sei não viu!!!!!
Eu fiquei super,hiper,anciosa porque era a primeira vez que eu teria contato Real com alguém da comunidade e vcs sabem né a primeira impressão é a que fica e euzinha aqui não podia fazer feio.
A coitada no meio da agitação tda da viagem arrumou um tempinho pra mim,foram uns 15 minutinhos mas que valeram mais que tdo.
Adorei o encontro e o marido dela tb super simpatico e brincalhão,com isso pude matar pouco a saudade que eu estava de casa.
Bom e agora por esses dias era manhãzinha,qdo o interfone tocou e era o correio,um frio daqueles eu tda encapusada tive de ir de identidade em punho pq tinha de assinar uma encomenda.
Achei estranho pq era do Brasil e eu não estava esperando nada de lá.
Subi rapidinho pra ver o que era.
Quase tive um treco de felicidade, pois era um monte de papeis lindos da Oficina do Papel
http://www.eloplast.com.br/oficinadopapel/
Minha irmã não acreditou porque ela sempre acha uma bobeira da minha parte mandar coisinhas de scrap pra minhas amigas no Brasil.
Olhei pra ela e disse:ta vendo ganhei um monte de coisa linda rarara? e começei a mostrar língua pra ela com cara de gozação,foi uma delicia..




Esqueçam minha cara de BOLACHA foi efeito da camera,elas adoram engordar a gente credoo kkk

Aqui meus fofinhos,esses das menininhas são lindos.

Fiz essa pag no mesmo dia com eles pois tinha tdo a ver com a foto.
Virginia mais uma vez super obrigada.
Eu tinha de dividir minha alegria com vcs,só não postei antes pq estava aprendendo a colocar o link kkkkk
Bjs


5 comentários:

Carla Cavellucci Landi disse...

Querida imagino sua alegria sim... igual a minha, qdo recebi o livro lindo que vc me mandou.
Eh mito bom saber qe la longe, em outro pais, as vezes ate do outro lado do mundo, tem alguem pensnado na gente, ne? Ainda mais qdo morams longe "de casa", onde nos sentimos uitas vezes sozinhas, e a Internet nos tra tanto conforto e companhia.
Vc recebeu o bem pq vc tbm espalha o bem. Isso na vida eh imprescindivel.
A Virginia eh mesmo um amor, e o marido nao poderia deixar de ser diferente. Morro de saudaes dela, e espero um dia poder te conhecer pessoalmente, de verdade!!! Vai ser otimo!!!!!!!Bj grande!!!

Eunides disse...

Edna
Estou aqui imaginando as páginas lindas em que vão se transformar esse presente da Virgina!!
A Virginia é mesmo uma pessoa encantadora, dessas que vc fica um pouquinho do lado e parece que já conhecia a um tempão...
Assim como você!!!
PS:- continuo em débito com as fotos....ai que vergonha...
Beijão

Cris Lopes disse...

Hmmmmm... estes encontros promentem sempre ser muito bons, né? Ai que delícia!!! Vc ainda conhecerá muuuuuuuita gente, pode ter certeza!!! Bjs

Ana D. disse...

Eu acredito muito em amizades virtuail. E é gozado como nós conhecemos a pessoa, sem nunca tê-la visto.Parabéns por suas amizades! Elas são reflexo da pessoa maravilhosa que vc é!
Beijinhows e Super fim de semana!

Eunides disse...

Vai lá no meu blog...
Tem um post sobre vc!!!
Beijos