Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2008

E não venham me dizer que sou Besta sem motivos kkkkk

Fim de semana prolongadissimo aqui na Holanda além da sexta santa ainda temos a segunda- feira de páscoa que ainda não entendi bem pq,e na terça-feira a escola da Maria teve reunião de profs,então mtos dias livres,mas como nada pode ser perfeito um frio com neve molhada(gelinho raspado)uma ventania daquelas deixando a cidade um caos,os canais cheios de lixos trazidos pelos ventos,fazendo da minha vista linda um pouco desagradavel de se olhar, nadica de nada pra fazer presa dentro de casa por conta de uma buik pijn (diarreia)da Maria que pareçe que virou moda,tda vez que tem uma semana livre ela cisma de ficar com isso, resultado não posso nem ir no supermercado.
Tornando nossos dias uma chatiçe.
Bom ela tinha um colarzinho que já estava quase arrebentando,resolvi consertar e começou a briga mom posso fazer tb,não Maria vc não sabe é mto moeilijker(dificil) pra crianças.
Moomm mas eu queroooo eu posso sim.
Não pode não! Posso sim!
depois de 15 minutos de bate boca dei pra ela as miçanguinhas e o fio de silicone.
e não é que a danadinha conseguiu fazer e adorou,com isso pude reparar na coordenação motora dela que ta legal e a concentração que eu pensei que ela não tinha.
Ficou umas duas hrs colocando as miçanguinhas no fio.
E pra não dizerem que sou exagerada e destrambelhada por escrever isso de uma garotinha de quatro anos aqui estão as fotos e juro que não são momtagens pois esse ainda não é o meu forte.














Depois disso eu não tenho motivos pra continuar orgulhosa dessa coisa pequena dai de cima?
Bjs

Um comentário:

Carla Cavellucci Landi disse...

nao so pode como deve!! Esta coordenacao, a fina, eh a mais dificil (ate pra adulto as vezes hahaha)... isso eh supermportante pra ela, ate na hora da alfabetizacao! Concentracao tbm, pq crianca de 4 anos na maioria das vezes eh muito dispersa!!
Parabens, momm!!! :o) O colar tbm ficou lindo, vale pagina!!!!