Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O mensageiro da alegria passou por aqui...

É isso mesmo...ontem chegaram minhas florezinhas amo muitoooooooo.
Não tenho gabarito,mas se pudesse seria uma prima girls só pra poder usar em primeira mão esses produtos maravilhosos.
Gente fico pasma como eles conseguem fazer tanta coisa linda.
Logo qdo lançaram esses raminhos queria comprar mas são tão carinhos...dai pensei...pensei... porque também queria uns vidrinhos de cores novas do glimmermist outro produto que amo.
Alias sou viciada nesse liquidozinho,fico bebada com tantas cores lindas queria ter $$$$ para poder ter todos...
Bom...mas enfim! como a vida é feita de escolha e eu estou num momento de repensar a vida e minhas escolhas,escolhi as flores.
Confesso que tive um empurrãozinho,tenho de fazer um projeto para as SSG e a ideia esta fervendo,mas a excecussão não saia do papel por conta dessa terrivel escolha que eu tinha de fazer.
Pesquisei todos os preços por aqui e ia ate a loja,mas quase duas horas de viagem ah não... isso eu não estava a fim de fazer.
Então pedi pro DH comprar pra mim,num site holandes não entendo tudo direitinho e tenho medo de fazer asneira.
Ele super bonzinho comprou sem reclamar (tb é tão pouquinho dessa vez) eu só no truque claro rere.
E ontem a tardinha chegaram minhas flores,mas devo confessar que imaginei que fossem menores,pois minha ideia era para flores miudinhas.
Lá vai eu pensar de novo.
Mas olhando pra essas belezuras ai tudo fica mais fácil não é?

E aqui o organizador que fiz pra uma das professoras da Maria,apesar de aqui não ser comemorado fiz questão de dar um lembrançinha afinal pra aguenta-la precisa ter muita paciencia.

Bom fim de semana a quem passar por aqui.
E que seu dia seja cheio de flores seja elas primas,rosas,girasois ou mesmo cravo.
Bjs

10 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Uau Edna!!!
As flores são de babar bela escolha!!!!
Bom final de semana!!!
Bjsss

Márcia Mattos disse...

Ficou maravilhoso Edna!!
tenho certeza de que aprofessora da Maria amou!!!!!

E essas flores hein???
tudo de bom!!
Quero ver muitas criações novas!!!
bjs
Márcia

Cristina Tronco disse...

babei com as flores! amo os produtos da prima tb! beijos

Merian Candioli disse...

Edna...

Eu acho que não conseguiria usar essas flores....da uma peninha de gastar de tão liindas.;)

Renata Moni disse...

Jesusmariajose que flores lindas!
Já estou louca pra ver o que é que vc vai aprontar com elas!
Bom final de semana,querida!
bj

Unknown disse...

Quero saber onde é que você diz que não tem gabarito pra fazer issso ou aquilo, você tem talento e gabarito pra fazer o que você quiser...

Tava com saudade de vir aqui, mas tava devendo também posts ao meu blog, então só agora tive tempo pra te visitar.

As flores são o máximo LINDAS!!!!

O Presente da professora da Maria também ficou muito bonito. Fiz presentinhos pras professoras das minhas sobrinhas, depois passa lá no blog pra ver.

Beijão pra tu.

christine lourdes disse...

Santo Cristo!!!!!! ai que delicia..., Edna to passando mal so de ver tudo isso. Elas parecem pq . Eu adoro os ramos , as flores, os papeis ,,,,, tudo da Prima, rrrrsssss.
Olha esse presentinho ta tudo de bom. ficou lindo. beijos

Anabel Sanz disse...

Nossa, as flores são lindas! Eu tb amoooo flores, gostaria de colocar flores em tudo! Nem fiquei olhando muito já que vc falou que o preço é salgadinho....estou me segurando ultimamente, nada de compras mirabolantes.
E o presente da prof ficou lindo, com certeza ela adorou.
Besos

Maria Laura Martins disse...

Não tem gabarito pra ser uma prima-girl? Meu Deus.. se eu fizesse parte do juri você já estava dentro...

Karine Flores disse...

Linda demais essas flowers. Super diferentes.
E seu gabarito vai além delas.