Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

Aqui não tem fantastico...

Quando morava no Brasil o anuncio que era finalzinho de domingo,era quando começava o fantastico,pois é aqui não tem nenhum programa desse genero pra eu me atualizar no horario sniff..sniff.
E pra dizer tchau pra esse domingo meio esquisito de hoje deixo voces com uma pagina que fiz para a semana da criança .
Tenho poucas fotos dessa época,então usei essa de 1900 rere.
Bom restinho de domingo pra quem passar por aqui e que a semana que se inicia seja OTIMA em todos os sentidos.
bjs

6 comentários:

Anabel Sanz disse...

E aqui no Brasil nós seguimos com o Fantástico para fechar o Domingo e o fim de semana. É tão deprimente qdo toca aquela musiquinha, mesmo eu não gostando de domingo e preferindo a segunda.

Essa sua página ficou linda como sempre!
Uma ótima semana!
Besos

Cristina Tronco disse...

a página ficou linda! muito fofa vocÊ baby!


eu nao gosto de domingo.. muito menos final de domingo :(
que a semana que começa seja ótima pra vc tb! beijos

Scrap Em Família disse...

Linda Edna...
Adorei!!!
bjss

Maya disse...

Lindo!!!!
Q foto mais fofa!
Bjos

Anônimo disse...

Linda página Edna! Eu tb não gosto muito de domingo, e a programação da tv nesse dia me deprime, urgh..

Adliz Jamile disse...

ADOROOOOOO fotos antigas de nossas épocas de criança, rs!!! O LO ficou belíssimo!!!!
Beijocas