Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dando uma espanhada nas teias de aranhas!

Tenho feitos alguns projetos mas não posso mostrar nem falar sobre eles pisiuuuuuuuu!!!
Sào para o time do SBB e outros para as SSG e tb para o niver do SBB seis anos se passaram coisa rapida,nem pareçe que faço scrap todo esse tempo,começei depois que Maria faz seis em novembro.
Bom mas a pagina abaixo foi um desafio propsto pela Leticia onde deviamos usar circulos,numa pagina quadrada,acho que tive mais dificuldade pois acabei de fazer um desafio pras SSG desafio circular onde tudo devia ser circular dai né,acho que estava com o outro na cabeça ainda.
Se bem que esse da Le tinha medidas especificas.
Entreguei meu Lo no ultimo minuto do segundo tempo... tamanha a dificuldade que encontrei mas saiu...meio que me repeti,mas o desafio foi cumprido e quem ganhou foi minha irmã mais uma pagininha pro albun dela que eu tinha me prometido fazer em tamanho menor...mas esta saindo 30x30 mesmo,mas ela mereçe.
Outra pagina shabby,cheia de pequenas rosinhas. Obrigada pela visita
bjs

3 comentários:

Si disse...

Ameiiii,Parabens ficou lindo.

Maria Laura Martins disse...

Adorei a página, ficou linda.
Adorei também essa borboleta... de onde é?

Karine Flores disse...

Que linda que vc está nessa foto!
Amei o LO.
bjs