Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Once up time...um bebezinho que cresçeu virou mulher e casou...

Oi Gentennn!

Como disse a alguns posts antes,essas minhas ultimas semanas foram corrida,alias muito corrida,quase uma maratona reere.

Bom pra começar a semana com BOAS NOTICIAS...minha irmã mais nova se casou no sabado. Foi uma surpresa pra nós pois não era planejado pra agora esse casamento era pra ser em agosto e no Brasil junto com toda familia...mas como nós as DUARTE FERREIRA somos as avesas esse casamento ocorreu as corrida...calma gente ela não esta gravida e mesmo se estivesse ela não é menor então...

Bom tudo foi organizado e concluido em 2 semanas.

Anyway... o que quero dizer é....qdo eu tinha 14 anos ela nasçeu num mes terrivelmente frio e minha mãe teve complicações no nascimento dela,tendo de ficar em repouso absoluto e ai sobrou pra mim, a filha mais velha. Betinha chorava muito por colicas ..ou não sei ao certo... só sei que chorava a noite toda e só dormia qdo eu... a colocava de bruços sobre minha barriga...era barriga contra barriga. Tvz ai se explica o milagre da vida pois eu era tão criança... mas ainda assim conseguia dormir com ela sobre mim sem virar na cama. E assim foram quase 2 meses. Ela foi uma criança adorada talvez por ser a caçula...foi bajulada na verdade foi uma fofa em todos os sentidos pois Bete sempre foi gordinha rere.

Gente essa foto esta manchada viu! eu não tenho photoshop no lap novo rere(sorry) E nesse sabado ela ganhou mais um titulo passou a ser esposa,espero que sua vida seja repleta de felicidades,como minha mãe ja faleçida com certeza desejou pra ela,só sinto que eu era a única representante das Duarte Ferreira nesse dia tão especial pra ela.
Obrigada pela visita.

E boa semana a quem passar por aqui.

Bjs

7 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Que lindo Edna, que Deus abençoe muito a união da sua irmã!!!
Amei as fotos rsrsr
Bjsss

Dribook disse...

Linda história!!!
Felicidades pra vcs!!!
Beijoss

Dribook disse...

Linda história!!!
Felicidades pra vcs!!!
Beijoss

Merian Candioli disse...

PArabéns pela mana... ela estava linda!

Unknown disse...

Essas fotos, essa história toda merece uma página ou um mini viu! Fico muito feliz por ela e por você, e tenho certeza que sua presença e participação nesse momento imortante na vida dela foi muito significativo. Já foi seu promeiro ensaio pra o casamento da Maria kkkk Bjs.

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive por aqui dando uma olhada. muit legal. parabéns a ela. apareça por la. abraços.

Daisy Vilela disse...

Escolhi vc para receber o selinho prêmio que recebi de uma americana, pela qualidade, criatividade e beleza dos seus trabalhos.

Para saber como pegá-lo, dê uma passadinha no meu blog, ok?

imagescrap.blogspot.com

E que fotos e história mais lindas! Dá vontade de pegar pra fazer um belo LO...rere

Bjsssssssssssssssss