Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Decisões de 2011 ou para 2011...

Oi gente.
Sei que ando meio estranha...2010....não foi um ano que eu possa chamar de meu ano.
Porque?.... oras tive conquistas...mas sofri muito...não um sofrimento carnal...vamos dizer assim...mas foi um ano dificil espiritualmente...confuso... ...não sei o que esperar do futuro,não sabia o que fazer ...pareçia barata tonta depois de uma sapatada...rodopiando pra todo lado.
Não sou holandesa e hj tb não posso dizer que quero imensamente voltar ao Brasil.
É uma confusão infinita que me tira a PAZ e o sorriso e eu ODEIOOO ser pessimista,carancuda.
Sabem aquela pessoa que vc diz BOM DIAAAA... e ela responde ... só se for pra vc...(que chata né?)... esperem .... ainda não cheguei nesse ponto... (mas tava beirando) graças a DEUS no maiusculo mesmo.
Acho que o mau humor..deixa a gente cheia de rugas e nessa altura da minha vida o que eu realmente não quero e preciso são RUGAS rsrsrs (botox custa caro e o efeito só dura 4 meses buá rsrs).
Bom... como começo de ano é tempo de fazer planos e definir o que vc quer... e seguindo o pensamenta da Ali E.

A minha palavra desse 2011 é DEFINIÇÃO.

Preciso dela ...quero voltar a ser a dona do meu destino...quero voltar a ter comando do meu barco... se ele afundar foi decisão minha(claro que não quero e vou fazer de tudo pra que ele não afunde) e não dos outros...a gente tende a fazer isso qdo nossos planos deram errados ou algo saiu do contexto não é verdade?....
Sei tb,que,a gente planeja e no meio do percurso as ondas turbulentas nos desvia de nosso objetivo ... nos tira o animo de correr atras do que queremos e ainda assim...sabendo de todos os riscos quero corre-los por minha conta se eu quebrar a cara fazer o quê???.(vou chorar muitooorsrsrs ah isso vou!!!)
Então pra começar dois mil e onze com os pés direito(hihihi)...escolhi uma foto minha... de uma viagem aqui mesmo em Amsterdam onde dirigi um barco (ou pilotei???) rsrsrs......... é verdade que quase bati num muro mas isso foi apenas falha de principiante rsrsrs




E para terminar meu post desse domingo bom finzinho de tarde a todos e
Go Edna!!! Goooo!!!!
obrigada pela visita e mais uma vez Feliz 2011 pq hj ainda é 9 de janeiro.
bjs

6 comentários:

scrapaula disse...

ohhhh querida, que suas definições sejam claras , que sua vida seja cheia de bons momentos, quando chegar a virada pra 2012 vc olhe pra trás e se sinta muito realizada e feliz!
bjs
Paula

Maria Laura Martins disse...

Oi, Edna... senti mesmo sua falta!
Não comento sempre, mas sempre passo por aqui.
Que em 2011 a maré esteja mais calma... e o barco possa navegar com tranquilidade.
Adorei a foto!
Feliz 2011!

Cristina Tronco disse...

Edna!!!
que foto linda!!!!!!
acho que tem tudo a ver com seus desejos! tomara que alcance tudo que queres, neste ano e sempre! bju

Lu Zischler disse...

Ai, que delíciaaa!! adorei essa fotoooo!!!
bjs

Carla Cavellucci Landi disse...

as fases ruins sao boas pq nos fazem crescem e perceber o que queremos e o que nao queremos pra nossa vida, o que eh eh excelente. Isso vc ja definiu.

A foto esta linda e merece nao so pagina, mas uma bela moldura e lugar de destaque na sua casa. So nao corre o risco de acertar o muro quem nunca dirigiu um barco =))

BEIJOS!!!!

PatiScrap... disse...

Ahhhh adorei a sua foto, a sua palavra para 2011 e saber um pouco sobre o que anda acontecendo nos seus pensamentos... rs! Que o seu ano seja repleto de ótimas decisões, viu! bjs!