Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

só pra dizer oi.

Oi pessoal.
Essa pagina fiz para o desafio das SSG onde deviamos usar uma foto recortada.
O Dh disse,que a cara de emburrada da Maria,não tem nada a ver com o subtitulo,mas eu acho que sim,mesmo brava ela ta lindinha.

Os detalhes do lo.
Usei tinta relevo destacando a palavra Dream do papel.


E aqui usei stickles e perolinhas


E aqui minha pagina feita para o lift de aniversario do SBB onde tdas as TD foram convidadas ,adorei estar na compania de pessoas que admiro de longa data.
Bjs e boa semana a quem passar por aqui.

7 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Edna
A foto tá o máximo, lindo LO.
Beijos

Sandra Babo disse...

Eu amei esse trabalho com a Maria, e é lógico que mesmo assim ela está muito linda..rsrsr. Mas tudo nesse Lo esta no sitio perfeito. Eu amei !!
Beijos Edna.

Daisy Vilela disse...

Edan, minha querida amiga, seus LOs estão lidos, delicados....uma obra de arte!!! Vc é toda artista mesmo. Mai uma vez vou dizer....adoro seu trabalho e vc1!!

Bjsssssssssss!!!

christine lourdes disse...

Quando olhamos mais de perto , ai que da para ver os detalhes peq, e ficamos ainda mais apaixonados pelo seu trabalho. o bom gosto. e essa menina hein!!!! que coisa mais linda , olha quando vc cansar dela um pouquinho , manda pra ca ta , sou doida para ter uma menina , rrrrrsssss.
Mas adorei seu trabalho , como sempre . Olha quero aproveitar para te desejar tudo de bom nesse NATAL, muita luz , muita paz, e esperança no coração para tudo que vc ainda não conquistou. Beijo na sua familia linda .

Mara disse...

Oi Edna...que coisa mais linda a Maria com essa carinha emburrada...amei esse LO...a foto combinou, os papéis..tudo está perfeito.
Bjss

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Edna, miguinha!!!!
A carinha da Maria tá mto fofa! Eu não consigo 1 assim do Marcos - ele vive rindo... Tem que aproveitar todas as carinhas deles! São únicas, preciosas!
Lindos trabalhos! Amei o título do LO!
bjn

Adliz Jamile disse...

Oiê!!!! Adoro o seu estilo, acho super sofisticado - LINDOOOOO!!!!
Um beijinho e ótimo final de semana, Adliz!