Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tenho tanto pra falar mas sem estou sem tempo...

Tenho muitas novidades e algumas muito boas,mas estou sem tempo pra escrever,espero que até domingo eu consiga um tempinho pra ficar aqui um pouco mais e por tudo em ordem.
E o que tem esse boneco ai com esse post rsrsrs é a cara que vcs vão fazer quando souber o que estão perdendo de não passar no SSG ...tem novidades boas por lá então correeeeeeee..

Amanhã volto com calma
bjs e boa noite

4 comentários:

Marcia disse...

Entao sua danadinha, vc apareceu so para mim deixar curiosa. Tudo bem da para esperar ate amanha, mais nao enrola, e so ate amanha. rsrsrsrs

Karen Christianne disse...

Eita mulher... não to conseguindo deixar recadinho no seu blog... vamos ver se vai agora...rsss
Adorei seus ultimos projetos...
Encantadores viu!!!
Bom demais estar ao teu lado no TD tbm!!!
show!!!
bjos

Edys Gonçalves disse...

Mas eu num já passei por lá!! ADORO!!!!!

Vim desejar uma FELIZ PÁSCOA!!!
Bjinhus

Marcia disse...

Nao entendi, ontem coloquei um comentario no seu blog, mais nao esta aparecendo.
Entao repito, nao me deixa muito tempo curiosa. rsrsrsrs
Boa Pascoa.