Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2009

XÔ chatiçe...

É isso mesmo depois que escrevi o post abaixo fiquei pensando em como mudar esse clima down que estou.
Pensei nas possiveis causas... descobri uma estou a quase 3 anos sem ir ao Brasil,consequentemente sem falar português sem me expressar na minha língua e isso faz falta sei que muita gente fica numa boa longe de seus paises e não estão nem ai,mas eu sou do grupo que sinto falta da minha terra independente se ela tem muitos problemas ou não.
...sem ver 2 de minhas irmãs a mais de um ano e a outra a 4 anos...sem conheçer minhas sobrinhas LINDAS....umas mestiçinhas fofas e sem fofocar ao vivo e a cores com todo mundo isso também faz falta... a minha loja preferida de SCRAP em Amsterdam fechou sniff...sniff...agora pra ver com as mãos as novidades tenho de viajar uma hora.
O tempo aqui continua feio ecaaaaaaa como diz Maria eu quero brincar no sol...
Gente estamos a mais de SEIS MESES com dias Cinzas eu estou ficando bege,cor de burro quando foge uma cor que ninguém sabe nem eu rsrsrs.
Bom... e pra dar um xô em tudo isso peguei uma das fotos que fiz na sessão
Eu,eu mesma e myself rsrs e fiz uma página pra mim... mesma.
Quando foi lançado o Peek da semana a Ines na brincadeira soltou um SOMOS TODAS DIVAS,pra animar a galera que ficava com vergonha de se fotografar por ns motivos.
Foi o gancho que precisava pra começar... usei minhas tesourinhas abandonadas para fazer o scalloped nos papeis distressei com tesourinha as bordas de outros,passei ink de vários tons,carimbei florzinhas delicadas nos cantos,fiz os arabescos com papel preto,passei stickles ,pinguei liquid pearls rosinha suave no papel redondo e enchi de blingbling afinal DIVA que é DIVA adora um brilho não é mesmo?
Depois da sessão EUTOMEACHANOMESMOEDAI fiquei mais felizinha e até esqueçi que estava triste.
Afinal tristeza não combina comigo... como diz Susana Vieira e quem gosta de cara feia e tragédia vai ler jornal rsrsrs
Bom espero que gostem da minha página e obrigada pela visita.
Bjs

11 comentários:

Cris Cabrera disse...

Adorei, que reviravolta, agora parece você mesma falando, bem animada.
Por que você tenta planejar uma viagem para vir visitar sua terra natal? Mesmo que não possa fazer isto em breve, fazer planos sempre anima.

Beijos,

Cris Cabrera disse...

Ah! Esqueci de falar coloquei um post no meu blog agradecendo pelo sorteio.

Beijos

Cristina Tronco disse...

que bom que esta mais animada!
a pagina ficou linda!
bjus

Elizabeth Roessle disse...

Haha essa é a Edna que adorooo!!!!
A página ficou de Diva mesmo maravilhosaaa!!!!
Bjs

Renata Pacheco disse...

Ficou linda, Edna!!! É só a gente fazer uma pagininha para ser sentir mais animada, né? Bom, no seu caso, foi uma "paginona", maravilhosa! Bjs!

Lu Zischler disse...

Essa página é tudo!! Linda demais!
Os dias cinza nos deixam mais down, não é? Em CTBA não pe diferente, amiga! Não por acaso, comparam isso aqui com a Europa!!
Vem pro Basil, fazer um crop em Curitba e você se anima rapidinho! Sai tanta besteira!!

bjs

LilianPacheco disse...

Edna, que trabalhos mais lindos !!!
A um tempo que não visitava seu cantinho e estou embevecida !
Parabéns, querida !
bjs
Lilian

Dani Alonso disse...

LO digno de uma diva!!!
bjs

Marcia disse...

Muito bem e isto ai. Astral para cima. Amei sua pagina digna de uma DIVA.
Beijocas,

Maria Fernanda disse...

Edna
Que bom que vc está mais animada. É assim mesmo temos épocas meio down, também estava nessa (xiii uma longa história) mas também estou bem melhor. Saudade é ruim mesmo, é só você vir para cá. Imagina quanta coisa e gente tem te esperando aqui no Brasil!
Beijos
Nanda

Angélica Cirne disse...

Como eu disse lá no SBB está DIVINA sua página. Amei.