Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

Um desafio,sketch,uma ideia e muitas saudades...

Não sei o que anda aconteçendo comigo mas ando desanimada pra escrever,começo e derrepente perco a vontade de continuar.Estou como diz Maria SAAI=Chata é estou mesmo chata esses dias.
Mas acho que é por causa da chegada da primavera tdo mundo fica assim qdo muda a estação
Bom hoje foi postado no SSG o desafio do sketch que foi nos mandado pela Cris Cabrera.
Cris adorei o sketch,usei tecnicas de envelheçimento,varios inks,glimmermist de 2 cores,liquid pearls rosinha,várias flores e borboletinha que encontrei nessas lojas de bagunça rsrs,
O porque desse post explicativo... é que usei fotos repetidas, algumas fotos que usei no LO anterior o desafio letra de música um Lo todo branco.
Como disse lá ando com muita saudades das minhas irmãs então aproveitei e fiz os LOS de presente pra elas.
No lo da semana passada eu usei mais fotos de uma irmã e do nessa outra apareçe mais.
Nem preciso dizer que cada gota de cola era uma lágrima alias já começei com a choradeira no desafio do aniversário esse povo fica fazendo a gente lembrar coisas que eu quero esqueçer .... é a idade minha gente... essas meninas ficam me lembrando que ja virei o relogio dos entas ai eu chorei mesmo rsrsrs
Aqui um pouquinho das técnicas que usei.
Essa flor foi feita com rendida de suporte para copos,prima flores de 2 tipos apliquei glimmermist pra dar um brilhinho suave e na base usei tiras de papel enroladas que deram volume.

Bom obrigada pela visita,pelos comentarios e assim que essa mare de desamino passar eu coloco onde eu estava escondida nas caixas ah! tb não estou conseguindo deixar recadinho em alguns blogs por causa daquelas letras.
Boa semana a quem passar por aqui

4 comentários:

Karine Morais Balabuch disse...

Oi Edna não fica triste não! O importante é vc amá-las e fazer com que elas saibam disso... Eu sei, saudade qdo dói é fogo! Mas receba meu abraço com carinho!
Bjos

Cris Cabrera disse...

Edna, essa saudade é tão boa, você tem que pensar que mesmo não podendo abraçá-las, se a saudade apertar, você pode falar com elas e pensar positivo que logo, logo, poderá matar as saudades, assim como elas vão matar um pouquinho as saudades de você recebendo essas páginas lindas.
Imagino como deve ser difícil ficar longe da família, ontém minha irmã chegou da lua de mel e quando sai do trabalho fui até a casa da minha mãe e ficamos (eu e minhas duas irmãs) jogando conversa fora, é tão gostoso, não me imagino vivendo longe da minha família e também dos amigos que conheço desde pequena. Mas tenho certeza que quando você encontra essas pessoas queridas é muito mais gostoso, porque a saudade deve tornar esses momentos muito mais especiais. Espero que essa fase passe logo, você é uma pessoa muito divertida e cheia de vida pra ficar assim murchinha...
Que bomo que você gostou do sketch.
PS: coloquei um post lá no meu blog agradecendo o prêmio da sua brincadeira.

Beijos,

Elizabeth Roessle disse...

Edna Querida!!!
Vc desanimada não dá!!!! Fique bem logo, já comentei com vc sua alegria é contagiante!
Adorei sua página ficou Divina!
Bjs

Anônimo disse...

Edna, eu também ando super desanimada ultimamente, mas brincar um pouquinho com as nossas coisas ajuda a melhorar o humor. Sua página está lindíssima, como sempre.
Bjs!