Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

É Natal...

Não podia deixar passar em branco o dia de hoje.Pra muitos é o dia do consumismo e da colmilança.Pra mim é o dia de agradeçimentos e foi o que fiz.
Pois 2008 foi um ano cheio de vitorias,pequenas vitorias...mas... vitorias,tive um ano com saúde a coisa que julgo a mais importante de todas porque de nada vale um monte de dinheiro se você esta numa cama de hospital.
Minhas irmãs também estão todas bem... é verdade que não estamos juntas,mas estamos bem.
E tenho amigos... alguns reais e outras virtuais,mas com certeza pessoas que me querem bem de alguma forma e nesse mundo louco que vivemos ter amigos é fundamental faz nossos dias menos pesado,nossas vidas mais alegres.
Bom essa é uma das fotos que a Maria se recusava a tirar com o chapeuzinho e que eu ia usar nos cartões que fiz que por sinal fizeram o maior sucesso.
Desejo a todos um feliz Natal e que 2009 seja repleto de alegrias.

7 comentários:

Renata Pacheco disse...

Edna, feliz natal pra você e para sua família - em especial a Maria. E que 2009 chegue repleto de conquistas, muita saúde, paz, amigos e scrap!
Bjs!

Vivi Morais disse...

É isso mesmo... temos que agradecer muito pelas conquistas, mas principalmente pela saúde que nos foi dada.
Um feliz Natal para vc e toda sua família!!! bjs

Cristina Tronco disse...

a maria esta cada dia mais fofa!!!
feliz natal pra voces!
bjus

Livro de Assinaturas disse...

AMigaaaaaaaa.... eu sei que já desejei feliz natal um monte de vezes... mas cá estou de novo...
pra dizer o quanto vc é especial!!!
E pra desejar novamente muitas bençãos para o novo ano viu!!!
Beijos pra vc!!!!
beijinho pra Maria...rsss

PatiScrap... disse...

Oi Edna!
Espero que o seu Natal tenha sido ótimo e que 2009 seja repleto de coisas boas!!! É realmente a época de agradecer por tudo o que temos conquistado, né! A foto da Maria está linda e os seus cartões divinos!!!
Bjs!

Helô Art's disse...

OLÁ EDNA... DIZER QUE GOSTEI DO SEU BLOG É POUCO... EU SIMPLESMENTE... AMEI!!!! TUDO LINDO E COM MUITO BOM GOSTO. ADOREI ESTA FOTO. JÁ ESTÁ NOS MEUS FAVORITOS. QUE SEU ANO DE 2009 SEJA MARAVILHOSO!!!!! BJS DE SUA NOVA FÃ VIRTUAL...RSSS

Carla Cavellucci Landi disse...

Querida, seu post podia ser meu (com excecao dos cartoes, que pisei na bola este ano DE NOVO e da Maria, pois meus filhos tbm se recusavam a tirar foto com chapeu de papai noel). Saude e paz, e familia bem, mesmo que nao perto, eh o que vale! BJS!