Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Dessa vez eu não enrolei...

Mas não adiantou muito snif...snif...o ano passado deixei pra fazer meus cartões,muito em cima da hora conclusão sairam meia boca.
Não gostei muito deles porque usei muito carimbo técnica que não dominava muito bem,(não que domine agora mas melhorei muito).
Esse ano resolvi que faria algo diferente passei horas vendo pap de cartões na net e aprendi a fazer o watterfall e o duplo slides entre outros devo dizer que a cada conquista eu pareçia uma maluca pulando... é eu sou assim cada vez que consigo fazer algo que eu julgue bacana enlouqueço rere.
Bom então a um mes atras fiz as fotos da Maria com chapeu de papai noel tarefa dificilima pois ela se recusava terminantemente a colaborar.
Catões feitos minha impressora foi quem me deixou na mão então usei fotos antigas da Maria e sem o chapéu...
Por isso algum dos cartões usei esse selinho com notivos natalinos que eu tinha a um século e meio rere.
Nesses de slide usei foto normal da Maria por dentro.




E esses com esse carimbo eu fiquei enchendo as meninas da loja de carimbo até quando elas me explicaram como era feito o efeito de glitter da amostra da loja.
6es tão pensando o que hemmm???? qdo quero uma coisa fico até chata mas aprendo rere.



Aqui o detalhe do glitter que treinei uma semana antes de sair carimbando meus cartõeszinhos.
O efeito é feito só na metade das letras.




Bom é isso já é sexta-feira e quase Natal ebaaaaaaa eu adoro Natal pena morar tão longe das minhas irmãs,ainda mais agora com tres sobrinhos ia ser uma festa MARAVILHOSA.
Mas não faz mau eu faço a festa com a Maria mesmo minha casa já esta toda decorada esperando o grande dia.
Obrigada pela visita
Bjs

9 comentários:

Maria Laura Martins disse...

Se ano passado você achou que deixou a desejar... esse ano você arrasou. Seus cartões estão lindos! Esse com carimbo com glitter então ficou lindo!

Elizabeth Roessle disse...

Uau!!!Arrasou um mais lindo que o outro...Mas eu quero saber essa tecnica ai hehehe ficou divino!!!
Feliz Natal!!!E manda um beijinho para Maria...
bjs

Livro de Assinaturas disse...

Os cartões estão lindos...
Adorei o efeito do glitter...rsss
Bjo grande.

Vivi Morais disse...

Ah.... que cartões mais fofos!!! parabéns!!!!
E olha... montei meu blog e agora virei te visitar muito mais!!! Bjs!!!

Regiane Torres disse...

Lindos os cartões Edna, os presentes pra pofessoras tambem ficaram demais, quanto capricho ;0)
bjos e Feliz Natal !!!!!!!!

Selma disse...

Oi Edna. Eu quero te pedir desculpas por só agora estar te visitando :(
Quero te desejar um Natal Maravilhoso e um 2009 repleto de felicidade e realizações.
Ah...se seus cartões estão meia boca, imagino um que não esteja, viu? Estão lindos!!!
Bjs

Renata Pacheco disse...

Estão lindos os cartões, Edna!! Adorei! E agora vc fica devendo um PAP sobre como fazer o efeito de glitter, hein?
Bjs e um ótimo natal pra vc e sua família!

Fer disse...

Edan, vim desejar um otimo natal e um 2009 cheio de coisas boas...seus cartoes e presentinhos ficaram lindos, viu?? bjao querida!

Carla Cavellucci Landi disse...

Lindos cartoes!!!
Edna, vc esta me devendo uma resposta e tem a ver com carimbeiras, esqueceu? To esperando! :D BJS!