Páginas

sábado, 19 de julho de 2008

Best Blogspot Brasil...eu ja votei...

Vi essa campanha no blog da Juliana Sardinha e achei legal.



Com objetivo de fortalecer a comunidade brasileira de blogs hospedados no Blogspot o UsuárioCompulsivo vai premiar com U$ 100,00 em créditos no Google AdWords, o melhor blogue brasileiro ancorado no Blogspot, na opinião dos leitores compulsivos.Para votar publique um artigo indicando até três blogs hospedados no Blogspot que você considere os melhores do Brasil, juntamente com uma pequena descrição de cada um. Não esqueça de apontar um link para este post, para que seus votos sejam contabilizados.Além dos critérios pessoais e subjetivos, também devem ser considerados na avaliação:
Qualidade do conteúdo e redação;
Acessibilidade e qualidade do template;
Influência na blogosfera. Mas não é só isso, o blog ou site que mais ajudar na divulgação, trazendo visitantes para esta página durante o período do concurso também será premiado com U$ 50,00 em créditos no AdWords para promover seu próprio blog*. Além disso todos os participantes serão relacionados nos agradecimentos finais.Para dar uma forcinha na divulgação, criei dois banners para o concurso, cole na sua sidebar para aumentar suas chances de ganhar os U$ 50,00:
Observações:
A duração do concurso é de 16 de julho a 16 de agosto de 2008;
Válido para blogs com domínio próprio hospedados no Blogspot;
Não serão contabilizados votos no seu próprio blogue;
Nem para para blogues de pornografia ou pirataria;
Caso o UsuárioCompulsivo vença, o segundo colocado leva.Se você é usuário do Blogspot, participe e ajude a fortalecer a Blogsfera.

Os blogs que indico são o dela claro porque aprendi mta coisa para não dizer tudo sobre blog com ela.
Juliana obrigada adoro seu blog.
http://dicasblogger.blogspot.com/

O segundo o da Dri Santos que pra mim é uma mistura de tudo tem sobre o mundo do papel,do artesanato um pouquinho de tudo bem legal pra quem como eu mora longe e fica com saudades da lingua portuguesa.
Dri obrigada pela compania.
http://drisantos.blogspot.com/

E minha amiga Cris Lopes a representante direta sobre SCRAP do nosso mundinho de papel,colas e carimbos,que além de super talentosa tb escreve bem,como vi que ela já recebeu um votinho estou engordando a lista.Quem sabe assim alguém que conheço chega lá rere
http://www.aultimaartedacris.blogspot.com/

Boa sorte meninas.
Obrigada pela visita e bom fim de semana.
Bjs

4 comentários:

Dri Santos disse...

nooooossa!!!

que surpresa mais agradável!

obrigada pelas palavras tão carinhosas!

bj,
Dri

Anônimo disse...

Obrigada, Edna!

Dona disse...

Oi Edna,
Obrigada pela dica. Vou fuçar por lá para ver se me acho um pouco. rs
Beijos

Cris Lopes disse...

Afff, Edna! Que estória é essa??? Eu nem sabia que tinham votado em mim!!! Tenho que descobrir agora. Obrigada pela sua indicação, querida!
E a Maria, como ela está? Estou morrendo de saudades de vocês! Tô louca de vontade de comer aquela panqueca de novo! Quero tá aí de novo!!! buááá E vc não veio pra cá, né?
Bjs