Páginas

domingo, 29 de junho de 2008

E com vocês Viccky o GOLFINHO da Maria...

Pois é estavamos fazendo um golfinho,depois que a Maria foi junto com a escola toda ao Golfinarium,o tema da aula foi desenvolvido em cima dele.
A Maria batizou-o de Viccky um golfinho super heroi que quer salvar os bichinhos do fundo do mar da poluição e dos pescadores malvados com suas grandes redes.
Qta imaginação não é? assim que chegamos com ele na sala a professora não acreditou no que tinhamos feito e me convidou a ficar depois do intervalo para explicar para as crianças como fizemos,coisa que ficou por conta da Maria ela não me deixou falar nada explicou direitinho, como fizemos e qtos dias demorou pra ficar pronto.As crianças adoraram e Maria virou super heroina por alguns minutos rere.
E no final da explicacão ela pareçia um balão de tão orgulhosa de si que estava adorei cada segundinho da felicidade dela e valeu tda meleca que fizemos em casa,depois disso tb fui convidada gentilmente pela professora a fazer outros com os alunos devido a isso essas minhas semanas foram curtas e super ocupadas,mas gratificantes.



Bom agora que vcs já sabem o que é eu vou fazer o soteio e volto..
Bjs

6 comentários:

Cris Lopes disse...

Golfinho e baleia são a mesma coisa! Então eu tô no sorteio né??? Eu QUERO, eu PRECISO, eu NECESSITO ganahar tudo aqui lá, pois não tenho nadinha daquela lista, D. Edna. Diz pra mim que golfinho e baleia são tudo do mar, diz!
Bjs

Renata Moni disse...

Se for assim eu tbm acertei kkkkkkkkkkkkk

AFFFFFFFF que dureza!!!

beijos

Cristina Tronco disse...

hauhauhsuhau

era um golfinhoooooooooooooooooo!!!!!!
heehhhheheheee
ficou uma fofura!!!!bjussss

Renata Pacheco disse...

Ficou lindo, Edna!!! Adorei a sua brincadeira!

Queli Rueda disse...

Eu acertei........hehehe, tá vendo como mente de artistas se reconhecem...hahaha
Eu tb mereço o premio....kkkk
bjs

Anabel Sanz disse...

hahahahaa to rindo da Cris falando que golfinho e baleia é a mesma coisa. Entao tigre tb vale! hahaha
Ficou muito fofo o golfinho e muito legal a Maria ter curtido cada momento desde fazer o boneco ate ser a estrela da classe. Ela merece! E vc tb!
Besos
PS: TIgre e golfinho sao parecidos heim!
hehe