Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Eu e minhas manias de esqueçimentos....

Fiz essa pag o ano passado pro lift sem fio do SBB e como sempre participo de varios grupos e a demora do resultado acabo esqueçendo de postar meus trabalhos.E ontem conversando com a Marcia Silva ela me perguntou se nào faço pags pro Wim meu querido suporteer=financiador=pagador de contas=liberdador e verbas e agora preocupado com o seu mais novo e recente bebe o scrap rere pois é hj estavamos discutindo sobre o espaço da nova casa e ele soltotou essa é precisamos de um quarto pra nosso filho scrap stofmeel ve se to podendo com esse meu marido rere.
Voltando ao lift eu tinha feito um lift da propria Marcia que fez uma pag do filho dela e aqui minha pag esqueçida.
Segui bem de perto a pag da Marcia
Espero que gostem
Obrigada pela visita
Bjs

4 comentários:

Marcia Silva disse...

Thank you pela ajuda de ontem com o blog.
Eu adorei sua pagina. E seu marido ja esta no ritmo ne, isto e otimo ja preocupado com seu espaco para scrap, e um bom sinal.

Fer Freitas disse...

oi edna, eu mandei o end no email do hotmail, vc nao recebeu? bjos

Eunides disse...

Nossa Edna
Uma bonita pagina, mas muuuito diferente do seu estilo...
Ah...tenho muitas assim esquecidas...hehehe
Beijão

Renata Moni disse...

Só não esquece da cabeça pois ela tá grudada,né? kkkkkkkkk
adorei a página! Mais séria! mas linda!