Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Caindo na real...

Depois do oba,oba de sabado tenho de cai na real esse negocio de florzinha e brilhinhos é só pra um dia mesmo.
Voltei a minha dura realidade...Com a primavera dá um sentimento de renovação,uma vontade de escancarrar as janelas que nesse apartamento são bem grandes,mas tem de estarem limpinhas senão não dá né!.
E aquela pilha de roupa affffffffffff que mais pareçe procriação de ratos que só aumenta e não me dá um tempo ecaaaaaaaaa Eu odeio passar roupa...
Detesto ter de ficar hras parada na mesma posição fazendo a mesma coisa vou acabar com LER...
Só por causa dessas benditas sinto falta do Cairo onde botava tdo dentro duma sacola e mandava pra passadeira que era bem baratinha e era impecável.
Tdo bem que sou uma mulher moderna e a faxina daqui nem se compara a do Brasil,aqui temos produtos especificos pra cada sujeirinha,manchinha e é tdo mto rápidinho,mas apesar de tdo esse aparato se não tiver um aparelho( euzinha ou algo semelhante) pra acionar os botões as coisas não saem do lugar.
E pra variar a Maria ainda me chama de STIFFMOEDER (a madrasta da cinderela) ve se eu to podendo com isso....


Tirando esse narizão é assim que estou me sentindo kkkkkkkkkkkk

Bom na hr do almoço cansada de tanta poeira fiz um lanchinho coloquei dentro de uma bolsa grande peguei minha camera e fui fazer uma especie de piquinique no intervalo de aula da Maria assim tomamos um solzinho e brincamos um pouquinho ao ar livre apesar do vento foi bom.

Fiz até uma fotos bem legais.

Bom é isso deixa eu voltar pro tronco agora aiaiaiaiaiaiaiaiai.

Obrigada pela visita


7 comentários:

Carla Cavellucci Landi disse...

Amiga, dividimos a mesma sina... eu ja dise que sou a Escrava Isaura, a Amelia e so estou esperando qdo vou poder ser a Martha Stewart!!!
Mas ainda bem que a gente tem saude pra encarar, ne???
Bjs e boa semana, eu adoro ler seu blog! :o)

Renata Moni disse...

aff que eu odeio passar roupa..ontem emmso foi dia! Tomi coragem ,depois de ficar passando só o necessário, passei uma pilha imensaaaaaaaaaa!!! Hoje fiquei até contente de abrir o armário e não ver nada lá... kkkkkkk
beijos

Eliana Brandstetter disse...

Edna, adoro visitar o seu blog!! Eu me divirto com as suas narrativas... rsrsrs. Quanto às tarefas, eu não tenho problemas em passar roupas não... o meu PESADELO é fazer comida... Afffffff... ninguém merece!
Boa semana para você!
Bjim...

Mania de Tati disse...

Não me fale em poeira que já começo a espirrar hahaha Amei tudo do scrap, que aventura hein? Mas valeu a pena!!! Realmente a sensação de quem faz scrap e vai a eventos como este é fenomenal!! E me conte, tinha flores na lojinha? Eu amo flores e as minhas estão no fim no fim!! Uma excelente semana, bj. Quero ver as fotos.

Cris Lopes disse...

Edna querida! Não concordo com vc com uma coisa: a foto. Tenho certeza que vc não é esse mal humor, não! kkkkk
Bjs

Livro de Assinaturas disse...

Ai Edna.... nem me fale.... eu tenho um anjo que vem aqui em casa uma vez por semana cuidar de tudo pra mim... se não fosse ela eu morria.... Semana passada fiz um limpa no meu armário e nem acreditei o tanto de roupa que tirei de lá que não usava mais... sem contar a poeira ne..rsss...
Mulheres modernas tbm fazem faxina... não adianta..rsss
bjos
estava com saudades... depois venho ler tudo com calma... pq vc atualizou tudo muito rapido por aqui..r.rssss

Fer disse...

hahaha...adoro seu jeito de contar as coisas Edna!