Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Um LO ao som da Ivete...

Hj acordei super cedo e depois de levar a Maria pra escola queria fazer alguma coisa mas não sabia o que.
Não estava afim de sair de casa pq estava meio friozinho e tinha alguma coisa em mim que tb não estava legal eu só não sabia identificar o que era.
Então decidi fazer uma pagininha só pra descontrair,tinha imprimido essas fotos da Maria q fiz no último domingo no parque.
Então as posições das fotos ja estavam meio que decididas como ficariam só não sabia exatamente q cara dar a ele.
Queria tb um pouquinho de musica mas queria uma coisa minha da minha terra.
Lembrei de um piratão da Ivete que minha irmã deixou pra mim,apesar do medo daquilo danificar o computador coloquei ele assim mesmo.
E genteeeeeeeeeee foi ótimo,eu adoro o astral dela,sei vcs devem estar pensando :EU ACHEI QUE A EDNA FOSSE MAIS INTELECTUAL e MENOS BREGA kkkk,ta admito sou breguissima adoro IVETE e ZÉ DE CAMARGO e LUCIANO kkkkk.
Mas tdo bem né o MARACANÃ tb tava lotdo de gente brega kkkkk.
Fui num show dela aqui e me acabei de tanto pular e beijei mtooooooooooo meu DH ao som de se eu não te amassasse tanto assim.
Acho a alegria dela contagiante tá vcs podem dizer tb ela ta ganhando pra isso,mas posso dizer que não é bem assim tive o desprazer de assistir o show do Caetano chato Veloso,antes desse show eu adorava ele mas aqui na Holanda ele foi terrivel mau educado,sem graça e só cantou em ingles,mais ou menos no meio so show um gringo que conheçia o show dele no Brasil gritou em alto e bom tom CAETANO canta portugues por favor e o chato respondeu com uma grosseria tremenda.
Afinal se vc quer ouvir musica brasileira nada mais q normal que vc va ao show de um brasileiro não é?
Eu tinha ido a shows dele no BR e tinha adorado mas aqui foi uma M.
Enquanto o da Ivete e do Djavan foi tdo de bom e mais um pouco dançamos cantamos,nos divertimos a valer como um show de musica deve ser na minha opnião.
E hj de manhã tb foi assim cantei,dancei,apliquei rub-ons,colei,recortei e fiz esse Lo ai de baixo,o posso dizer que foi ótimo.





Acrescentei essas duas imagens pr destacar as asinhas que foram feitas com rub-ons sobre transparencia e pintadas com alchool ink.






Espero que gostem pq eu adorei.
Obrigada pela visita.
Bjs

4 comentários:

PatiScrap... disse...

Oi Edna!
Nossa, ficou linda a sua página! Super colorida e alegre!!! Bem ao som das músicas que te inspiraram!!! Uma graça!
Bjs e ótimo fim de semana!
Pati.

Renata Pacheco disse...

Está lindo seu LO, Edna. E não liga se falarem algo, não. Eu também AMO Ivete, também fico fazendo LO aqui na mesa da sala com o i-Tunes tocando direto. E olha, eu também gosto muito do Caetano mas me decepcionei com o que você contou. COMO ASSIM ELE SÓ CANTOU EM INGLÊS????? Ele tem OBRIGAÇÃO de levar o nosso português e a nossa cultura pro mundo todo!!!!!Bjs,

Cristina Tronco disse...

oi!!!

adorei o LO!!!
também adoro fazer scrap com um cd específico tocando ao fundo... o estilo musical varia dependendo do dia, mas certamente influencia na minha criação!

bjus

Fer disse...

adorei as asas! ficaram show! bjos