Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2008

Momentos que perdemos por morarmos longe.

Estou com algumas ideias legais,mas ainda pra variar mais uma vez,e de novo não consegui concluir.E escolhendo umas fotos pro desafio dos elementos da Anna Teresa e o sketh da Cacau que eu até fiz mas fiz errado,me deparei com essas fotos que com certeza estão cheias de estórias da minha vida e das meninas.
Bom a Maria não se lembrava mais da Betinha que mora em Londres e não nos viamos a 2 anos,e a Lica a tia adorada dela que não via desde julho do ano passado.
Foi apenas uma semaninha as 4 juntas mas que valeram mais que todo,a Maria como vcs podem ver foi a que mais curtiu.Fiz até um bloquinho de tdo que aconteçeu pra lezada aqui não esqueçer dos minimos detalhes como por ex qdo nos encontramos na estaçao as loucas (Betinha e Lica)começaram a gritar e pular uma em cima da outra coisa que eu conheço bem mas a Maria não,então ela segurou minha mão apertado e se escondeu atras de mim e soltou um geek hem!!!!!!! e depois mamãe eu vou ganhar presentes dela também?
Ve se eu to podemos com uma filha pidona assim? kkkkkkk
E agora preciso fazer uma pag bacana com essas fotos,pq com certeza não farei uma montagem só pra participar do desafio.














Bom mas ainda assim agradeço a Deus por eu poder ter mesmo que poucos momentos tão felizes junto da minha pequena familia de 5.
A nossa trilha sonora preferida era PERERECA SAPECAS um video que achamos e era o tempo tdo cantando e dançando isso.
Bjs e bom começo de semana .



2 comentários:

Cris Lopes disse...

Fico imaginando vcs dançando a Perereca!!!
Bjs

Fer disse...

Oi Edna...tem um selinho pra vc no meu blog!! bjinhos!