Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Litle Turtle (brincadeira do Scrapencontro)

Olá mais uma pagina de nossa brincadeira do SCRAPENCONTRO.
Dessa vez a proposta era usar a mesma quantidade de produtos ex: 3 papeis decorados,3 lisos etc... Com o uso obrigatorio de tinta fiz varios testes e nenhum combinou com a proposta da minha pagina e fotos.
Usei 3 decorados e 3 lisos tirando a base usei o tapetinho debaixo da foto e 3 circulos do lado esquerdo da foto,3 carimbadas e 3 montinhos de flores presas com bailarinhas.
A tinta ficou por conta dos pingos verdes e pink.

A historia por tras da pagina: nas ferias de 2011 Maria passeando com a Tia Lika de carro no caminho de casa encontraram essa tartaruguinha filhote,minha irmã parou o carro e  levou  bichinho para nossa chacara assim protegeu-a de outros carros.
Maria como sempre morre de medo de bicho depois de muito tentar conseguiu pegar a bichinha(o) na mão mas olhem a cara de medo (rsrs)
Gente desculpe mas não consigo fazer paginas sem historinhas e essa foi mais uma para o album da Maria.
Amo olhar minhas  fotos e lembrar o que estava aconteçendo naquele momento.






 
 

Meninas do SCRAPENCONTRO muito obrigada pelo incentivo se não fosse nossas brincadeira eu ia continuar empacada.

As minhas amigas também fizeram seus trabalhos passem em seus blogs para conferir


Angelica  http://www.designbyangel.com.br/
Pati      http://patiscrap.blogspot.com.br/
Leticia    http://ideiasle.blogspot.com.br/

Boa semana a todos e obrigada pela visitinha bjsss
 
 

4 comentários:

PatiScrap... disse...

Ahhhh que delícia de página, Edna!!! Amei o seu projeto e a história por trás da nossa brincadeira!! Registrar esses momentos é muto bom, tenho certeza que a Maria vai rir muito um dia disso tudo!!! Adorei participar com vc e fico feliz de você ter conseguido fazer a sua página e brincar conosco!! Bjão!!!

Angélica Cirne disse...

Eu também só me animo por causa de vocês. Maria linda como sempre, muito legal ela futuramente ter essas páginas pra relembrar. Bjão!

Leticia Pereira disse...

Linda página, Edna! Adorei!
Vamos continuar com as nossas brincadeiras!!!
bjs

cristiana silva disse...

Só para te dizer uma coisinha que é dizer-te que gostava imenso que passasses no meu blogue e comentasses os meus posts. Meu blogue é muito simples mas eu acho que é bonito. Beijinhos e fica com deus!!