Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Desafio tag#4 tema CHUVA

Olá voltei....
Dando continuidade a  brincadeira da galerinha do SCRAPENCONTRO.
Nossa tag do mes de fevereiro o  tema  é Chuva.
Tudo começou lá em outubro qdo ai no Brasil não parava de chover.
Chuva me remete a muitas coisas... chuva fininha,garoa me lembra minha infancia qdo ficava embolada num cobertor comendo pipoca e vendo televisão junto com minha irmã Neia.
Chuva mais grossinha bolinho de chuva ou bolinho pingado como dizia minha saudosa mãe.
Era só ter chuva que ela fazia pra nós e ficava brava pois não davamos tempo de acumular no prato era ir tirando da caçarola e a gente não esperava nem esfriar rere eita gulodiçe.
Chuvão com trovoada morria de medo hora de desligar tudo da tomada...chuva grossinha com gelo era só minha mãe descuidar que corriamos catar.
Chuva de verão era a que eu mais gostava,numa das ultimas viagens que fiz ao Brasil em dezembro não resiti coloquei uma capa de chuva na Maria e fui com ela pular poçinha detalhe descalças.
O DH todo gringo com meias e chinelo apavorado com a doidera da mulher dele:dizia sai dai vcs vão ficar gripada e eu: vem tb ta tão bom  ah! e estava mesmo. 
Bom toda essa estorinha pra contar a minha relação com a chuva por isso queria fazer minha tag com uma mensagem legal mas ao mesmo tempo colorida.
Por isso escolhi uma frase que pode ser interpretada de varias maneiras.
Quem qdo criança não ficou boquiaberto tentando desvendar o misterio da Chuva! sera mesmo que qdo chove papai do ceu esta fazendo faxina??? e se eu seguir o arco-iris vou dar de cara com um potão de dinheiro?? ou corro o risco de virar menino???
Bom essa é a minha tag adorei o tema e adorei fazer.




E aqui os links das minhas amigas que fizeram também.

Leticia
Angelica
Patricia

Bom é isso obrigada pela visita e uma excelente semana a todos(as)
E essa semana ainda tera mai9s um post aguardemmmmm!!!!

bjssss



3 comentários:

Angélica Cirne disse...

UAU! Adorei a frase poética pra aquecer o coração. Bjão!

Patiscrap... disse...

Edna adorei sua tag e as histórias que vc contou para cada tipo de chuva, muito bacana isso!!!! Adorei como vc fez o título da tag e as cores fortes, ficou muito legal!!!
Bjs!

Merian Candioli disse...

Oi mestra...

Obrigada pelas palavras de carinho... um baita incentivo vindo de uma mestra como você!

Bjos e ótimo findi.