Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Luminaria em papel marche tutorial

Oi voltei.
Com um projetinho bem velhinho,fiz para SSG/SBB  em outubro de 2009...nossa o tempo voa não!?.
Falei sobre isso neste post
Como ainda não tinha colocado o tutorial aqui resolvi fazer.
Bom gosto muito de papel marche,acho um tecnica fácil e bem versátil.
Esse então da pra fazer com as crianças é bem gostoso e como esta chegando o dia das crianças ai no Brasil que tal uma lambança de cola e jornal junto com elas?!.

Vamos precisar:
De uma bola feita PAPEL MARCHE.
Flores variadas.
Um fio de lampadazinhas tipo as que usamos em arvore de natal.
Um furador ou uma agulhaão.







Faça um corte(tipo uma portinha pois vc vai fecha-la depois) na sua bola que devera estar pintada


Cole suas flores,quanto mais melhor eu fiz em branco pois acho mais facil a visualização.


Depois de secas faça furos com muito cuidado no centro de cada flor e coloque as luzinhas.

A minha prontinha.









É isso por hoje obrigada pela visita.
Espero que seja util a alguém.
Bjssss!!!!!!

3 comentários:

Manunamoral disse...

Lindaaaaaaaaaa de viver e fácil fácil heim...

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Paula Flávia disse...

Ameiiii...já estou seguindo também...bjks mil

Gabi Alberti disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Ficou demaiiiiiis!!! Bjoooos