Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Maratona da Lesminha

Oi gente.

Ja entramos na última semana de janeiro... é o ano ja não é tão novinho assim...como um bebezinho já começou tirando nosso sono...nos fazendo chorar e rir.
E a vida continua apesar de....
E eu que no começinho vim aqui dizer esse ano vou fazer...esse ano vai ser...e blablabla.
Mas...eu que falei...falei e só mostrei coisas velhas....grande enrolona estou me saindo não é?
Bom e pra limpar minha imagem para as que estão chegando agora aqui no blog.
Saio em minha defesa e digo... EU NÃO ERA ASSIM pô...me deem um credito.
e para isso estou lançando a partir de hoje a MARATONA da LESMINHA.
Hahahaha algumas vão rir...tudo bem que pareçe engraçado,mas a intenção é super boa e vocês vão ver que o motivo não chega ser assim tão comico.
Bom... vou explicar como funciona essa Maratona da Lesminha.
Tinha pensado em me obrigar a fazer scrap todos os dias,mas como é uma obrigação derrepente posso desistir.
E pra não correr o risco de desistir,basiada na minha palavra, do ano DEFINIÇÃO.
Defini que vou fazer um layout por mes...alguém pode dizer só um...é tão pouquinho.
Mas não é não,imaginem se eu conseguir fazer todos os meses UM...no final do ano terei DOZE...e doze não é assim tão pouco não.
Terei umas regrinhas para fazer esse LAYOUT....,primeiro,,,,,quero sentar e fazer com tempo...,sem correria....,quero fazer com capricho....,quero fazer com cuidado....,quero aproveitar cada segundinho, excercitando minha criatividade e minha paixão por essa arte deliciosa.
Quero escolher tudo com muito carinho e atenção...,ainda não decidi o tamanho desses layouts,mas decidi que a primeira pagina o tema,a foto sera EU,sobre mim.
Então pra fechar esse post eu defino que:
A palavra do mes de janeiro é

........................................EU SOU!.........................................................

E para que derrepente algumas(os) de vocês se animem a brincar também,vou fazer um tutorial de uma pagina minha,para darmos a arrancada na minha maratona.

A Maratona da LESMINHA.

Pois o importante não é correr mais rapido e de qualquer jeito e sim chegar ao final feliz e realizada.
E como toda maratona tem seu mascote,meu mascote é o Gary amigo do Bob esponja...e então é ou não é um mascotinho super fofo?








Obrigada pela visita.

Amanhã vou postar a pagina que farei o tutorial
bjs

6 comentários:

Unknown disse...

Ai Edna sabe que eu amei a sua idéia e se você não se imortar vou seguir seu desafio Lesminha, ano passado não fiz quase nada pra mim de scrap só encomenda e não quero isso pra mim. Vou seguir seu exemplo e me impor pelo menos uma página por mes, se sair mais é lucro. Só não vou seguir o tema porque prefiro fazer sobre mim em fevereiro que é meu niver e pra mim é quando começa meu ano, minhas metas pra o ano novo! Vou te fazer uma proposta: Vamos cobrar uma da outra essa página mensal? Bjs.

Paty Molina disse...

Boa sorte Edna! Vai que a lesminha de repente vira um coelho! Aguardarei ansiosa pelo lo.
bjkas da Paty

Cristina Tronco disse...

uhauahuahau edna! adorei o titulo da maratona! kkkk
beijao

PatiScrap... disse...

...rsrsrsrsrs! Adorei a maratona, Edna!!! Vou acompanhar tudo e no meu próximo post faço a divulgação, tá!! Vai ser muito legal!! Quem sabe até me animo a participar... rsrsrs!
Bjs querida!

Unknown disse...

Oi Lindona!!!
Só vc mesma para me fazer rir numa segundona brasileira, com direito a politicos e sessão aqui....affff.
Adorei seu desafio. Talvez eu até siga vc, mas de verdade eu queria mesmo era atropelar a lesminha e fazer muitos LOs, pois tem tantas fotos, temas, titulos e álbuns se amontoando em minha cabeça...rsrs
Bem...amanha volto para ver o que tem de lindo por aqui!!!
Beeeijão

Maria disse...

Oi Edna eu adorei a ideia, adorei o mascote e tambem o seu primeiro tema. Eu estou como você: fico falando que vou fazer isso, vou fazer aquilo e no final não faço nada ou faço pelas metades. Vou tentar trabalhar com gosto e devagar como você. Adorei seu tuto do sgraffito. Lembra uns trabalhos que fazia na escola com tinta nanquim (xi, acho que estou revelando minha idade rsrsrsrs). Bjus.