Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um LO por dia...

Olá.
Voltei pra mostrar mais 2 los que fiz,um ontem e outro na segunda.
Vou tentar me policiar pra fazer pelo menos um lo por dia,assim acabo com esse material que ficou encostado tdo esse tempo e uso as minhas fotos que são muitas.

Nesse primeiro.
O Berreiro da Maria,tda vez que vai cortar os cabelos.
Gente a menina berra tanto...isso mesmo berra não chora... que pareçe que estamos matando.
Na verdade não entendo o porque de tanto drama.
Por isso queria registrar esse momento chatiçe dela.

Aproveitei pra terminar uma cartela de adesivos,tem uns que não aguento mais ver na frente.
Nesse primeiro uma cartela com 3 adesivos da BG,e esse alfabeto meleca de vinil,tive dar uns pontinhos pra ficar legal.


E nessa outra,quis usar essa foto dela fazendo coraçãozinho com as mãos pra minhas irmãs.
E usei os termos de uma brincadeira nossa.
Eu vi...eu vi...o que vc não viu! ....=... Ik zie...ik zie...wat je niet ziet...

Nesse usei vários restinhos de alfabeto e esse adesivo de coração ainda tem um monte SOCORRO...rere


Obrigada pela visita e boa quarta-feira a quem passar por aqui.
Beijos

8 comentários:

Janete Stella Behling disse...

kkkkkk também tenho destes adesivos de cotação que nunca usei affffff.
Lindos LO´s Edna
Beijo

Elizabeth Roessle disse...

Edna, tudo sempre lindo e encantador, tadinha dela!!! Eu também detesto cortar cabelo, o meu é trauma mesmo rsrsrs
Gostei da sua tática para acabar com os materiais, se precisar de ajuda fala viu!!!
Bjs

Cristina Tronco disse...

edna! amei as paginas! bom ver vc de volta a ativa!
amei a "meleca de vinil" kkkk!
e mt fofas as fotos da maria abrindo o berreiro e fazendo coração! beijosss

Eunides disse...

aH...que delicia é ver seus trabalhos!!!
Acho que preciso adotar sua tática para usar material "velho"...rsrs
Agora...essa de berreiro eu tbém não entendo! O Heitor BERRRAVAAA (ainda bem que cresceu...rs, deve ter vergonha agora...) na hora de cortar as unhas do pé!!! Era coisa do tipo: "Para mãe! para!!! eu não aguento mais...." Ai...ai...hoje se alguem ouvisse isso eu iria presa!!!kkkk
beijos querida!

Patiscrap disse...

Oi Edna querida, amei ver as novidades por aqui, as várias páginas lindas que vc tem feito e o seu cantinho arrumado!!! Voltou com a corda toda, hein amiga!!!!! Estou gostando de ver!! Adorei a página da Maria fazendo berreiro para cortar o cabelo, são esses momentos que a gente tem que registrar mesmo, eles ficarão para sempre na história dela! Super bj pra vc!

Karine Morais Balabuch disse...

kkkkk... eu tenho q fazer uma faxina geral no meu material e ir usando tudo o que ta encalhado tbm... boa idéia!!!! Lindos LO's, beijocas

Rolando disse...

Oi. Tudo blz? Estive por aqui. Muito legal. Apareça lá no meu. Abraços.

Angélica Cirne disse...

Ô meu Deus e porque faz a bichinha cortar os cabelos? corta só as pontinhas pra não ficar estragado... geralmente criança não gosta de cortar os cabelos porque tem que ficar parada, e criança para só doente não é?
Adorei as páginas lindas como sempre. Bjão!