Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mais uma dos desafios do TD...

A semana passada foi a vez de sermos desafiadas pela Renata Pacheco.
Ela nos passou uma listinha que precisava estar no LO

Algo do lixo restinhos da tantas cx de minhas mudanças.
3 cores de tinta,2 cores de caneta,costura,
Algo aspero,algo macio.(usei um pedaço de lixa atras da foto e o macio a fita de veludo)
Carimbos,uma coisa que recebeu pelo correio não podia ser material de scrap (usei um postal)
Algo com brilho,3 botões,flores,tampa de garrafa,algo que começasse com S em portugues(usei SELOS) não sào dos postais não viu! e metal
Bom minha página ficou assim e esta enfeitando meu scrapcanto.
Nesse desafio não me preocupei com a acidez dos materiais senão ia me limitar.E como eu já estava querendo fazer algo com papelão a um tempinho aproveitei o desafio e me fartei.


Aqui minha maçaroca de coisas juntinhas.
Boa semana
Obrigada pelas visitas.
bjs

7 comentários:

Cristina Tronco disse...

ficou maravilhoso ednaaaaaaaaa!!!!
lindo lindo lindo! bjus

Maya disse...

Ficou lindo demais Edna!!
Quero conseguir fazer um assim!! rsrsrs
Beijo!

Karine Morais Balabuch disse...

Ficou muito linda!!!!!
Adorei!!!!

Renata Pacheco disse...

Amei a sua página, Edna, uma verdadeira obra de arte, digna de ficar exposta. Bjs!

Marcia disse...

Sua macaroca ficou maravilhoso rsrsrsrs. Adorei a foto da Maria.

Angel disse...

Maçaroca!!!! nooooosssssaaa!!! há qtos anos não ouço essa palavra, lembro da minha mãe!! rs...rs...
sua "maçaroca" ficou linda demais! parabéns!!!
bjs

Cris Bittencourt disse...

afffff... AMEI!!!