Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Para matar as saudades...

Oi já faz uma semana que voltei....e as saudades já começam a atacar ontem Maria falou o dia toda que estava com saudades disso ou daquilo até as briguinhas que tiveram ela e meu sobrinho.
Eu vi e revi uns videozinhos que fiz com as meninas,afinal familia que é familia é assim mesmo e GRAÇAS A DEUS apesar da distância eu e minhas irmãs somos uma familia,ainda não viramos parente uma das outras rsrsrs.
Bom e como eu estava com saudades também de fazer scrap..como disse num tópico abaixo agora eu tenho muitos motivos...digo fotos pra scrappar (ui sera que existe essa palavra rsrsrs) se não existe inventei agora...resolvi fazer uma pagina lift de uma outra minha que fiz pro SSG nosso blog de desafios,então fiz um lo pra minha irmã com os filhos.

É que a dica dessa semana do TD do SBB é dada pela Luciana Zischler e ela fala nas diversas maneiras de se usar as toalhinhas rendadas em nossos los e cedi umas imagens para que ela pudesse usar como exemplos.

Amei cada detalhinhos,usei uma toalha de 35 cm para base envelheçi com distress ink vintage photo,no cardstook branco usei tattered rose pois queria uma coisa bem suave,depois usei um papel decorado e apliquei renda e sobrepus com fitinha de perola,logo depois colei outra toalhinha rendada com motivo diferente da primeira envelheçi com antique linnem para dar tons diferentes,e fui aplicando meia perolas nos miolinhos da flores e entre um e outro detalhe da rendinha apliquei liquid pearls Petal pink,e stickles cristal o que deu um toque bem delicado de brilho.
Carimbei a palavra Family e apliquei pó de distress vintage photo,cobri arabescos com distress ink,e nas florzinhas colei perolinhas e nas folhas apliquei gotinhas de glossy accents.
Detalhe da flor feita com toalhinha.

Detalhe da flor com glossy accents

As florzinhas com mini perolinhas no miolo


Detalhe da outra toalhinha,e a fita de perolinhas dando acabamento na renda de tecido.E parte da foto onde usei como base papel recortado com as framigeradas tesourinhas de scalloped e pinguei tinta relevo preta LIQUID APPLIQUÉ uma canetinha nova que comprei e estou amando.


Ficou tudo muito delicado e sem BRILHOS vcs viram rsrsrs,depois da explosão perolada abaixo.
Bom é isso espero que gostem,mas acima de tudo espero que minha irmã goste assim ela se empolga e continua me mandando fotos da galerinha dela.
Lu obrigada pela oportunidade.
Bom começo de semana a todas,e obrigada pela visita.
bjs



6 comentários:

Cristina Tronco disse...

ednaaaaaaaaaaa!
que é isso mulher??? babei total!
linda linda!

Livro de Assinaturas disse...

affffffffffffffff... eu tinha visto essa belezura lá no SBB... mas vendo os detalhes fiquei ainda mais encatada!!!
Vc arrasa mulher!!!!
Minha ingvild preferida...rsss

Marcia disse...

Estou deslubrada com cada detalhe lindo. Vc e mestra em envelhecimento de papel.
Amei este lo.
Parabens Edna.

Cris Cabrera disse...

Acho esse seu estilo divino, mas não sei se sou capaz de fazer uma página tão maravilohosa assim.
Parabéns!
Beijos,

Unknown disse...

Que lindooooooooooooo! simplesmente maravilhoso seu LO!
Acho tão lindo seus trabalhos que fiz questão de ter seu blog lá no meu blog.
quanto ao texto, difícil dizer, mas as SSG devem ter ficado super hiper mega emocionadas com o que vc escreveu. Very beautiful!!!!
Eu fiquei de queixo caído!
bjs

Carla Cavellucci Landi disse...

cade as francesas?? So to vendo a hotra que vao aparecer em penca te pedir a bencao!!!!!!!!!!
Ficou linda! Nao eh o estilo que faco (por nao saber fazer assim bem!!!), mas eu sei admirar um belo trabalho como o seu!!!!!!! AMEI!