Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Esse blog ta ficando chic........

Ganhei alguns selinhos e amei todos claro esse divertido ganhei da Dani



E aqui estão as regras que preciso repassar. Regras: 1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”. 2- Poste o link do blog que te indicou. 3- Indique 10 blogs de sua preferência.4- Avise seus indicados.5- Publique as regras.6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. 7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B. OS DEZ BLOGS PARA O SELO "OLHA QUE BLOG MANEIRO": Regras: 1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”. 2- Poste o link do blog que te indicou. 3- Indique 10 blogs de sua preferência.4- Avise seus indicados.5- Publique as regras.6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. 7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B. OS DEZ BLOGS PARA O SELO "OLHA QUE BLOG MANEIRO":

Karen

Re Torres

Re Moni
Sandra Babo
Ana Leal

Eunides

Re Pacheco
Monica Cabral
Queli

Fernanda Freitas

Ganhei mais um da Dani Alonso


E outro da Karine MB
Esse tem umas perguntinhas mas depois respondo ta Karine.

Bom sei que não é o usual mas ofereço TODOS para uma AMIGA que esta fazendo muita falta pra mim e acredito que pra muitas tamb''em pois o BLOG dela é como uma revista online. Além de muita informação ainda tem um toque de carinho.
Estou falando da Adriana Santos que resolveu brincar de criança e ir Balançar um pouco rsrssrs. Dri volta logo estas fazendo falta. Meninas muito obrigda pelo carinho de todas e me desculpe a demora em publicar. bjs

3 comentários:

Dri Santos disse...

Nossa... que coisa mais deliciosa entrar aqui e ver uma mensagem tão carinhosa vindo de uma amiga que aprendi a gostar sem nem ao menos ter visto uma única vez na vida..
Esta internet é mesmo mágica, não é mesmo?

Ainda tenho que balançar um pouquinho, mas quando voltar, faço questão de te avisar.

Obrigada... vc nem imagina como aqueceu meu coração esta seua postagem.

Fica com Deus!

bj,
Dri

Renata Pacheco disse...

Edna, obrigada pelo selinho. Adorei!
Bjs!

Renata Moni disse...

Oba!!! adorei o selinho!
Obrigada!!!
bj