Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A kind of magic...

Nesses dias até 5 de dezembro a Holanda vive momentos de pura magia.
A duas semanas Sint Klaus chegou aqui trazendo consigo seus piet pretos com olhos azuis,verdes,castanhos ou pretos,olhos redondos amendoados ou puxadinhos...piets pretos ou não... mas todos pretos.
E claro a estrela maior Sint o bom velhinho amigo de todas as crianças independendo de raça,ou religião eu traz brinquedos para todas.
Hoje o Rommel Piet (bagunçeiro) fez uma bagunça total na esola da Maria,chegamos e as classes estavam fechadas e todas as crianças e professoras pra fora ninguém entendia nada.
Até quando um pequeno entrou na classe e viu tudo revirado as cadeirinhas,os joguinhos todos espalhados pela sala.
E uma carta:
Queridos amiguinhos queremos agradeçer todos os desenhos que vocês fizeram pra nós,toda a decoração da classe e Americo (o cavalo) agradeçe a cenourinha deixada pra ele.
Por tanta gentiliza nos deixamos alguns presentinhos pra vocês esta espalhado pela classe,pois não cabiam nos sapatinhos.
Depois disso não preciso dizer a gritaria e correria que se espalhou pela classe os pequenos enlouqueçeram atras dos embrulhinhos.

Bom é isso bom começinho de semana.
Obrigada pela visita.
bjs

4 comentários:

Cristina Tronco disse...

oieeeeee!
a maria tá muiiito fofa nessa foto!
bjussss

Renata Moni disse...

Nossa,Edna! Ela está uma moça! E linda demais! que cabelos são esses? afffffffff ! que inveja!!!! hahaha

Karen Christianne disse...

Verdade Edna... nessa foto deu pra perceber o quanto a Maria tá grande...nossa!!!!
E linda....
bjo

Elaborarte disse...

Que legal isso. Gostei da brincadeira (principalmente a parte da bagunça). Ainda bem que a Maria pode aproveitar tudo isso.

bj,
Dri