Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Genteeeeeeeee eu estou muito blij...

Calma eu explico BLIJ é Feliz em holandes,como eu e Maria misturamos tudo resolvi misturar aqui um pouquinho tb rere.

Bom estava fazendo meus LOS na mesa da cozinha e estou digamos meio mau acostumada em ter um cantinho só pras minhas bagunças de scrap.

E ontem finalmente compramos minha mesa compramos na IKEA pela facilidade de pegar e levar,eu sou do tipo mil e umas utilidades então tenho furadeira,parafusadeira e tdo que é eira,inclusive BAGUNÇEIRA rere.

Cheguei em casa e eu mesma montei e a felicidade veio junto com os quatro pezinhos dela,como é bom ter um canto só seu.

E pra comemorar hj cedinho fiz uma pag em 15 minutos nem acreditei na minha rapidez.

Estava com esse papel já aplicado os brads a um tempão pois queria fazer um LO assim mas cadê as fotos nada se encaixava.E essas fotos da Maria tb já tenho a um tempão mas nem pensei em usa-los juntos,mas foi a mesa chegar e pumba....

O LO conta a estória da Maria enraiveçida comigo por te-la chamado de feia rere.

Quando a Cris Lopes esteve aqui trouxe de presente pra ela um kit princesa que ela claro adorou e não queria mais tirar do corpo,levantava de manhã e já colocava sainha,pulseirinhas,colarzinho e lógico o flamigerado tamanquinho rosinha com pluminhas e transparente igualzinho o da Cinderela... e ficava toc,toc,toc até cansar ou levar um grande tombo com ele.

E nesse dia especifico ela colocou os lacinhos da branca de neve na cabeça e ficava mãe eu ti bonita?......... oh mãeeeeeeeeee eu to bonita,me enchi e falei com o bicão torcido não você ta feia...

Gente a menina virou uma fera,pois a mão na cintura e falou como assim??????????

massss... mãe eu estou igualzinha uma (echt) verdade princesa.

Tudo bem Maria mas ta feia rere.

Por sorte eu estava com a camera na mão brincando como sempre e fotografei as caretas dela.



Bom é isso obrigada pela visita.

Assim que der coloco tudo em ordem por aqui


4 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Ai que página fofa!! E parabéns pela nova mesa!!! Mostra como ficou depois!

Bjinhus

Karen Christianne disse...

LINDO LO...
SAbe que eu tbm estou arrumando meu cantinho... coloquei umas prateleiras aqui hoje... estou me ajeitando... tá ficando bacana... quando tiver pronto eu fotografo pra vc ver...
A MARIA é linda a proposito...ahahaha...
bjo grande

Elizabeth Roessle disse...

Kkkkk Edna, estava morrendo de saudades dos relatos com a Maria!!!
Lindo o trabalho,
bjs

Cristina Tronco disse...

demais esse LO!!
as fotos sao impagaveis!!!
parabens pelo canto só seu!!! bjusssss