Páginas

sábado, 2 de agosto de 2008

Parada Gay...

Hoje teve a parada gay aqui em Amsterdam,como eu sempre digo Amsterdam é uma cidade que se você tem algum tipo de preconceito mude de rota não venha pra cá de forma alguma.
A parada gay é uma coisa absolutamente diferente da parada de Sampa.
Como aqui tudo aconteçe nos canais com a parada não podia ser diferente.Os barcos são enfeitados e sua tripulação passam dias ensaiando coreografias para serem usadas hoje.O melhor barco ganha premio é mais ou menos como o nosso carnaval brasileiro.
Além de diferente é super divertido,a primeira vez que vi quase tive um ataque de riso e de espanto ao mesmo tempo,mas agora só me divirto mesmo... hoje preferi não ir a ter de ficar explicando pra Maria casais homo se beijando.
Ainda mais agora que ela esta na fase de apontar o dedinho (isso quando ela não fala) pro que não conheçe ou o que lhe causa algum tipo de curiosidade.
Essa semana já me fez passar duas situações constrangedora rere.
Mas não pensem que perdi,além de alguns barcos passarem pelo canal na frente do meu prédio com músicas altissimas acompanhei tudinho pela tv e dei muita risada.Esse pessoal se supera a cada ano.
Aqui umas fotinhas que pequei do NOS journal.




Bom espero que gostem.
Obrigada pela visita e bom fim de semana.
bjs

4 comentários:

Cristina Tronco disse...

edna!!!
nossa reporter internacional!!!
hehehe
valeu por compartilhar as noticias!!!!=D
adorei!

bjus

Eunides disse...

Nooosa
Com certeza ia ser muito divertido ver isso tudo, mas sem minhas "pestinhas" do lado....
Já pensou dar conta de dois dedinhos apontados ao mesmo tempo....rsrsrs
Beijão Edna.

Cris Lopes disse...

E por que essa parada gay não aconteceu enquanto eu estava aí, hein?????? Que coisa!!! Perdi todas as paradas na terra das paradas! Não acredito nisso! Já tirou foto da nova aquisição? Quero ver! me manda por e-mail!
Bjs

Elizabeth Roessle disse...

Edna,
Eu adoro seu blog sempre com novidades!!!Adorei saber...
bjs