Páginas

domingo, 20 de julho de 2008

Oh Boring day..Oh boring day...

Meio de verão temperatura variando entre15 a 23 graus chuva quebra sombrinha,todos os dias.
Férias marido e filha em casa e pra variar é domingo o que fazer?.
Nossa... quando morava no Cairo quase tive de dançar a dança da chuva pra ver umas miséras gotinhas,estava como uma planta seca com aquele mundão de areia ao meu redor me secava até a alma,depois de quase um ano morando lá,quando vi os pinquinhos de água caindo sobre a água da piscina nem acreditei sai correndo feito louca de filmadora em punhos gritando Wim!!! Wim!!! corre esta chovendo.
É chuva é coisa rara no Egito,mas... o que não chove lá chove por aqui.E esse clima cinza deixa qualquer latino de baixo astral,fica todo mundo depressivo,infelizmente inclusive euzinha aqui.E olha que tento levantar meu astral todos os dias,só leio o que me faz bem,só ouço musica boa,danço mesmo sozinha,faço chazinhos relaxantes,acendo incensos,velas perfumadas,rio de mim mesma,enfim faço palhaçadas em frente ao espelho porque de cara feia e mau humor já chega... o mundo esta cheio e não vai ser eu a faze-lo pior,não que eu seja linda mas... me esforço pra ficar bem com ele e comigo mesma.
Mas ontem foi a gota dágua queria sair pra rua ver gente e a chuva não dava trégua emburrei,chorei,fiz birra que nem criançinha mimada.
Dai ela toda carinhosa me abraçou e disse.
Calma mamãe se não chover não vai ter florzinhas pra eu te dar.
Depois dessa filosofia coloquei minhas botas de borracha e saimos com chuva e tudo e devo confessar foi ótimo.
Chutei água nela ela em mim brincamos com chuva,saimos correndo brincando de pega-pega,pulamos em poço dágua,o pessoal que passava por nós devia pensar que mãe louca essa criança tem,mas voltei de alma lavada.
E hoje.................... bom hoje... foi igual.........................it's raining again.
Tem uma música antiga que só lembro um pedaçinho.
Deixa chover oh.oh deixa a chuva molhar... pois é né fazer o quê?...um lugar chove demais em outros de menos,mas o bom é que tenho minhas pagininhas pra relaxar enquanto vejo a chuva e o verão passar pela minha janela defrente pro moinho e daqui a pouco já é outono tempo de chuva rere.
Obrigada pela visita.
Bjs

3 comentários:

Cris Lopes disse...

Não fica assim, não! Tenho certeza que vc logo, logo supera essa sua fase "chuvística". Faz uns brigadeirinhos, come uns fonduezinhos de queijo, tomando vinho naquela sua poltrona especial, e pensa que a vida é muito boa!!! Vamos aproveitar enquanto ela nos dá o que há de melhor!!!
Bjs

Carla Cavellucci Landi disse...

Deixa chover... ooo... deixa chuva miolhar..
DENTRO DO PEITO TEM UM FOGO ARDENDO QUE NADA VAI APAGAR...

Foi eita pra vc!

Aqui ta um calor dos infernos, 36/39o... quer trocar 2 dias???

Anabel Sanz disse...

Nossa, chuva tb me deprime. Detesto! Pode fazer frio mas chover nao da. Mas se chove todo santo dia tem que arrumar um jeito mesmo, e vc sempre arruma ne! Deve ter sido divertida a brincadeira na chuva..hehe
Besos