Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Um post em homenagen a uma amiga...

Esse post é uma homenagem a uma amiga que acho que se tornara uma amigona,mas não posso dizer agora pq eu e essa minha Boca grande já falou demais,no fim do mes eu conto pq não sou de ferro já to doidinha pra botar a boca no trombone kkkk
Então vamos lá xeretando no globo online minha única fonte de informação brasileira,não tenho tv,ou nada que me remeta ao Brasil senão já sei que vou querer ver quem matou Odete,se o Chacrinha ainda tem chacretes ou se a Xuxa tem xuxetes ou seria paquitas kkk
Ou qual o último namorado da IVETE e pra não correr nenhum risco pq falar holandes é mto dificil e portugues eu já sei graças a deus prefiro não correr esse tipo de tentação.
Dai achei o blog dessa garota
Me pareçeu um blog meio oba-oba,mas haaa o meu tb é então qual o problema vamos nos distrair e rir um pouco,e em uma coisa eu concordo com ela.
O Lema de Amsterdam Viva e Deixe viver.Eu acrescentaria que Amsterdam é uma cidade de BEM COM A VIDA.
É uma metrople (se é que podemos chama-la assim) com jeitão de cidade do interior pra nós de Sampa.
Tvz seja por isso que gosto tanto daqui.
Por ex:ontem meus vizinhos jantaram literalmente fora colocaram a mesa e serviram o jantar na calçada do prédio (e ninguém ficou fazendo tiro ao alvo com cuspe não viu kkk)enquanto um outro pessoal fez um churrasquinho a beira do canal,onde mais cedo uma garota(mulher sei lá) passou o dia tdo se bronzeando e lendo um livro de biquini.
Detalhe ninguém ficou enchendo o saco dela ou chamando ela de GOSTOSA ou outros nomes.
ë mto comun nesses dias quentes as pessoas sairem com seus barquinhos pra dar uma volta nos canais,sentarem a beira de um,deixar a criançada rabiscando os tijolinhos da calçadas com giz enquanto os pais junto com amigos deliciam de um copo de vinho tranquilamente.
Como eles dizem por aqui MOOI WEER,ãhãããã.
Bom no meu vocabulário: tempo bom,dia de sol, tempo pra bater pernas até cansar,sentar debaixo de uma arvore enquanto a Maria conta qtas pedrinhas ela juntou pra coleção dela.










Essa ultima é dela,as outras são minhas desculpem a jaulinha,mas vai que eles me processem por invasão de privacidade,ou mandam eu me catar ou qquer coisa do genero.

Bom eu acrescentaria os meus pezinhos acompanhados das minhas inseparaveis amigas em dia de calor (havaianas),mas eles estão tão pareçidos com terra do sertão em dias de sol que não dá.

Assim que eles estiverem fotografaveis coloco.

Obrigada pela visita e pelos comentários.

Bjs


2 comentários:

Kelly Raddatz disse...

Edna,
Que tudo...não imaginava que Amsterdam fosse assim...seilá o que eu pensava!!!
Acho que vou ter que ver com meus próprios olhos para acreditar!!!KKKKKKK
Beijinhos

Cris Lopes disse...

Querida!
Essa flamengada toda é algum tipo de alusão? kkkk
Bjs...2