Páginas

sábado, 17 de maio de 2008

A Maria afogou o camarão empanado ....

Na quarta jantei com minha amiga num restaurante chines,e levei o camarão empanado delicioso pra casa ja que pedimos muita comida.
Bom na quinta a tarde qdo voltei da estação lembrei dele e perguntei pra Maria se ela queria,já sabendo daquele probleminha com peixes que ela tem só disse que era gostoso (LEKKER)e não falei o que era.
Ela me olhou com uma carinha de interrogação mas não falou nada e pegou o petisco pela patinha e cheirou como faz com quase tdo que não conheçe devolveu-o para o pratinho e imediatamente saiu batendo os saltinhos do tamanquinhos novos de PRINCESA claro com coroa,pulseiras,brincos e tdo que uma realeza que se preza deve usar... pegou um copo de água.
E numa fração de segundos ela colocou a patinha do camarão entro do copo,virei uma fera e nem quis ouvir as explicações dela,virei de costas dei dois passos para joga-lo no lixo e ai é que me veio a cabeça a estoria do SEBASTIAN o camarãozinho o fiel companheiro da Ariel,me deu uma vontade de voltar e abraça-la e ouvir tdo que ela teria me dito se o adulto que vive em mim não fosse tão grande mas ai já era tarde demais.
Vai saber o que se passou na cabeçinha dela tenho certeza que ela queria ressussitar o bichinho.




Obrigada pela visita e bom fim de semana.

Bjs

Um comentário:

Anabel Sanz disse...

Edna, as suas historias são otimas! Fiquei imaginando a Maria afogando o camarão no copo hahaha para salvar o bichinho ne?
Muito bom!
Besos