Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Apenas uma reflexão...

Eu quase não assisto mais Tv,pq to cansada de tanto sangue,tanto abuso de poder,tanta maldade,tanta coisas ruins que se mostra.
Mas num desses poucos segundos que estava na frente dela vi alguma coisa sobre esse caso da Austria,e como era em austriaco com substitulo em holandes eu não entendi direito e vim perguntar pro Wim que me falou alguma coisa,então abri o globo online e lá tinha a estória da mulher que ficou presa por 24 anos de sua vida sendo usada pelo próprio pai ,bom não vou continuar a narrar essa *não sei que nome dar a isso*.
O caso dessa meninha ai no Brasil sendoi jogada tvz tb pelo próprio pai pela janela onde ficou segundo a pericia ficou olhando pro rostinho dela enquanto segurava-a pelas mãozinhas,antes de solta-la do sexto andar.Será que a piedade não veio nem um pouquinho nesse coração ou nessa mente?
Eu não consigo nem escrever sem chorar!
Desculpem mas eu não NADA nesse imenso mundo,mas tenho medo do que o Homen esta fazendo aos outros e a si mesmo.
Então do alto da minha insignificancia fico imaginando,como será que o NOSSO CRIADOR tenha ele qual nome for deve estar pensando,qual grande será a decepção que ele deve sentir em ter feito um mundo tão lindo e colocado no comando esses bichos chamados de HUMANOS que são os donos por serem RACIONAIS e por falar em racionais o que será mesmo que isso significa?
Será mesmo que mereçemos mandar em outros animais?será mesmo que somos superiores...pelo que tenho visto,só se for na maldade ....
Quando eu era criança ouvi alguém dizer que: O HOMEN É O ÚNICO BICHO QUE MATA SEM SENTIR FOME.


Qual engenheiro faria um projeto tão espetacular assim?e se conseguisse em quem teria se inspirado?
Qual costureiro FAMOSO iria pensar numa roupa assim sem antes ter visto essa?
Qual pintor consegueria misturar tão bem essas cores dando essa harmonia?sem antes estudar mto.



Qual maquiador de celebridade faria um trabalho tão espetacular qto esse,sem antes passar por aqui?



Qual cabelereiro pensaria num topete tão charmoso sem cair na caricatura?




Quem faria tantas coisas lindas e podia nas nossas mãos de graça?

Eu aqui na solidão dos meus pensamentos,ouvindo os gritos dos elefantes do zoo aqui pertinho penso...
O Homen pode fazer mtas coisas,mas ele não pode inventar a VIDA.
As imagens eu tirei do site Olhares.com
Obrigada pela visita.
Bjs

3 comentários:

Mania de Tati disse...

Muito profundo tudo isso! Amei ver cada foto, me fez refletir no poder do Criador, que nos deu tudo isso, infelizmente os homens não estão tendo discernimento para vencer a cada dia com o bem, para crescerem em amor e paz, para serem seres humanos criados a imagem e semelhança de nosso Deus. Um privilégio tão grande sendo desperdiçado por ironia, egoísmo, difamação, desrespeito e até morte...
Super fim de semana, bjos!

Renata Pacheco disse...

Edna, achei lindo demais esse seu post. Realmente faz a gente refletir. Como você, eu pouco tenho visto de televisão. Não dá para assistir ao noticiário sem fica revoltada com o que o homem está fazendo a si mesmo. Mas o seu post conseguiu falar de tudo isso com a ternura de quem consegue ver o mundo com outros olhos, prestando atenção ao seu redor...
Bjs!

Fer disse...

adorei seu post, suas fotos e comentarios...é isso, falou td.