Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Sabado tem scrappp? Tem sim senhô e eu vôôô ...

Oi
Ontem a noite alias tarde da noite vim desligar o lap top que anda numa lerdeza danada,qdo derrepente resolvi dar uma última xeretada nos sites,e vi que a Michelle van Etten ia dar uma aula de mini em acrilico na Holanda e como eu e tda a torcida do AJAX e PSV adoramos os produtos da PRIMA,fiquei me coçando pra ir.
Mas como eu já vou de novo no scrap-a-ganza em junho fiquei com vergonha de pedir ($$$$) pro DH e ficar com a Maria no sabado pra eu ir em + um WS.
Fiz e refis minhas contas,pesquisei a rota que deveria fazer e resolvi falar com ele assim mesmo,afinal depois tdo que tinha passado o mto que eu poderia ouvir seria (LÁ VEM VC COM ESSA ESTÓRIA DE SCRAP DE NOVO,vai passar roupa vai kkkk) bom coloquei a vergonha no bolso passei um pouquinho de oleo de peroba nessa minha cara de pau que deus me deu e que os cupins não vão comer nunquinha soltei de uma vez só:
Wim o que vc vai fazer no sabado?
Nada porque!
É que eu queria mtoooooooooooooo ir num encontro que vai ter de scrappers aqui na Holanda e queria saber se vc não se importa em ficar com a Maria?
E ele deu uma risadinha daquelas de canto de boca e fala: Claro amorrrr pode ir sim.
E eu posso mesmoooo? pode onde é? ja foi ao direto ao 9292 para tirar as informações das quais eu precisarei pra ir de trem ou onibus até lá.
Logo em seguida liguei pra loja e me informei se ainda tinha vaga afinal eu fiquei sabendo ontem a noite pelo site da Prima,mas no site deles ja estava algum tempo.A loja esta fazendo 4 anos e pra comemorar vão fazer esse WS e mais outras coisas.
Como eles terão aula sexta,sabado 2X e domingo consegui aula pro sabado a tarde isso tdo com meu inglesinho pé de chinelo (tvz isso tenha me ajudado kkk)e depois ainda o Wim confirmou tdo em Holandes disse que sou brasileira e que faço scrap a algum tempo mas meu holandes não era mto bom,elas responderam que não tinha problema pq a professora era americana.
Ai geeeenteee eu tenho até medo de dizer que meu marido é super e ficar fazendo propaganda kkk,ah! mas ele é SUPER MESMO.
Imagine patrocinar scrap e ainda dar uma de babá em pleno sabado.
Só sei que toda feliz espero que esse Ws seja mtoooo legal,pq legal ele j
a esta sendo.









Assim que eu for eu posto pra vcs verem como ficou,é qdo eu digo que as holandesas fazem scrap pra valer tdo mundo acha que eu exagero.Quase tdo mes tem WS com professoras americanas,tem ws promovido pelas próprias lojas com professoras holandesas que tb são feras e isso não é só com scrap não com cartões tb.


Por ex mtos professores que viram pra cá em junho pro scra-a-ganza vão ficar fazendo aulas nas lojas,durante a semana anterior ou posterior e depois seguem pra Inglaterra onde daram outras aulas,então quem pode $$$$ faz aulas que não terão nas lojas,e quem não pode fica assim como eu morrendo de vontade kkkk


É o Duro é ser DURA kkkkkk


Mas ta bom graças a Deus e meu bom maridinho dentro do possivel eu me divirto e fico extremamente feliz com isso.







Obrigada pela visita.


Bjs



5 comentários:

Kelly Raddatz disse...

Edna...
QUE MÁXIMOOOOOOOOOOOOOOOOO
Adorei as boas novas...kkkkkkkk
Agora, por favor, volta lá no SBB e coloca o link certo p/ o seu blog...hhahahahhaha
Bjs

Ana Dantas disse...

Edna! Você mudou a cor do seu blog,né?!
Eu também enjoo tanto, será que sou inconstante,mas se pode trocar, porque ficar sempre com a mesma cor???? KKKK
beijinhowww e super curso prá você!
depois quero ver as novidades lindas que vc fez por lá!

Cindia Fallgatter disse...

Ai que delicia, Edna!!!
um dia vou ser chic como vc!!!
Divirta-se!

Beijos!

Mania de Tati disse...

Oie!!! Puxa, que oportunidade para fazer scrap né? Aqui na minha cidade nunca tem nada :( Interior de SP é fogo rs... Gostei muito dos presentinhos que ganhou, sempre muito bom ser lembrada!!! Poderia me responder uma coisinha? Vc costuma comprar flores em qual lugar ou site?? Eu amo flores!! Um super fim de semana (e será!!!) bjokas e divirta-se!

Cris Lopes disse...

hehehe... vc fez muito bem... se não tivesse tentado, não teria conseguido!!! quero ver esse album, hein? kkkk
Bjs