Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2008

Qdo a preguiça vai embora tdo flui melhor.

Nesses dias fim de inverno onde o tempo não se decide exatamente o que quer ser são terriveis.
Chove,faz frio,venta,faz sol,chove com vento quebra sombrinha,destroi escova,borra maquiagem,não tem jeito de ficar com uma aparencia melhorzinha nesse lugar preciso urgentemente nasçer de novo porque artificialmente ta dificil tdo conspira contra,com esse tempo tda hr tem de tomar algo quentinho,dai vem junto uma bolachinha um bolinho e a noite sopa,caldinho disso,daquilo + vinhozinho etc... nem me peso mais por medo,e mesmo se a balança daqui de casa não estivesse quebrada com os ponteiro acima dos 79 as roupas que tenho de usar me deixar uma coisa de enorme então entreguei pra Deus quem sabe ele resolve porque eu desisti kkkkkkk
E pra ajudar aquela velha amiga de tdos os meses resolveu me atacar forte dor de cabeça e sono um sono terrivel não posso olhar pra cama que já a vejo com os braços abertos me chamando.Com isso me enrolo tda e não concluo nada.
Bom a Re Moni fez o sketch da primeira quinzena de março e eu até fiz a pag rapidinho mas na hr do titulo e do journaling a coisa empacou.Fiquei com a pag parada só reclamando por falta de inspiração estava pareçendo aquelas malandrinhas que não fazem a pag mas pra enganar dizem que esta quase pronta kkk
E eu que sou um orgolho em pessoa postei a pag assim mesmo,pois é mostrei a cobra e o pau junto só não matei a danadinha pq a pag só ficou pronta agora.
estava aqui xeretando minhas coisas pra ver o que cabia nesse mundão laranja ai de baixo qdo derrepente achei esses chips coloridos que cairam com uma luva e junto veio o titulo.
Xo daqui mãe!!!!!!!!!!! que acho que ficou perfeito com essa cara medonha dela devia ser exatamente o que a Maria estava pensando nesse momento.






Bom espero que gostem.
Obrigada pela visita.
Bjs

2 comentários:

Cris Lopes disse...

Seu Lo ficou demais, Edna!
Adorei as cores!
E aí, muito frio?
Bjs

Unknown disse...

Ainda bem que vc esperou a inspiração voltar...pois o título ficou um tudo! PERFEITO!!!
Adorei a forma como fez a composição com as letras...
E a cara da Maria então...kkkk
Beijão