Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Estilo qual é mesmo o meu ?????

Estou tentando organizar uma bagunça de albuns que tenho aqui,esta se tornando um amontoado SOCORROOOOOOOOOOO.
E estava vendo meu digamos aprimoramento e minhas mudanças,bem estilo eu descobri que não tenho,(apesar de uma menina ter feito um comentario em uma pag minha dizendo que fugi do meu estilo)tem esse ou aquele que gosto,normalmente gosto de tdos,mas posso dizer o que menos gosto.
Seria aquela coisa mto escura principamente no digital que não sei em qual classe de scrap se encontra e nem sei o nome tb.
Tem os 3D que amo de paixão,uma australiana pareçe brincar com eles,fiz algumas coisas mas pra mim é terrivel de guardar,mas são lindos.
Tem esses novos comum monte de papel colado encima do outro e envelheçido nas bordas,aquela coisa bem surrada lindo, tem uma canadesa que faz como ninguem ela usa sempre uma base branca pra quebrar o aspecto de sujo e dar um ar + arte eu adoro.
Dai tem os cleans,os floridos,coloridos,carimbados,shabby,free,os frescuritis, etc...
Acho que vou pedir permissão pra Bellinha do SBB e vou liftar o nome do blog dela kkkkkkk
Ou senão vou mudar para a Bolg A CASA DA MÃE JOANA,já que lá tdo mundo manda,ou blog da nega maluca ,se não tiver bagunça pode deixar que eu faço,ou a bagunça das bagunça,mistureza ou um bem mistico a Porção das bagunças kkkk.
Pra provar o que escrevi essa pag colorida dai de baixo estava sendo feita paralelamente com a do Principe.
Ai meu deus será por isso que demoro tanto kkkkkkkk vai saber...




Bom é isso qquer comentário pra me ajudar nessa confunsão em que me encontro será bem vinda kkkkkkkkkkkk.
Bjs e obrigada pela visita.

9 comentários:

Regiane Torres disse...

Seu blog tá lindo e inspirador Edna, fantastico !!!! Recebi ontem o Cj da Ana PAula e ja entreguei pra karem, obrigada pelos presentinhos, amei ;0)
bjinhos

Renata Moni disse...

Nem encana com estilo,Edna! A gente tem que fazer o q tem vontade e seus trabalhos são lindos!!! esta da Maria tá uma coisssssssssa de linda!
bjos

Carla Cavellucci Landi disse...

Edna,
Concordo com a Renata... existe o Edna Style, e isto pra vc eh que interessa e pra gente, claro, que fica feliz cada vez que ve um trabalho seu.
Acho que todo mundo evolui, e evolucao nao significa perder identidade, mas encontrar novas... vai por ai que este eh o caminho!
BJS!

PatiScrap... disse...

Oi Edna!
Não conhecia o seu blog ainda, dá pra acreditar!!!! Adorei e esta página que vc fez então... está maravilhosa!!!! Amei todos os detalhes! Parabéns!
Beijos, Pati.

Fer disse...

Edna...nao sei dizer qual seu estilo...mas sei que sempre gosto das paginas...ajudou?rs bjos

Natália Rosin disse...

Edna, não importa seu estilo!! Gosto muito das suas páginas!! Eu também não sei qual é o meu estilo, mas não tô nem aí, rotular não vai mudar coisa alguma... rsrs
Beijão!!

Myma disse...

Edna,
Seu blog está lindo e seus trabalhos maravilhosos e inspiradores como sempre.
Vc é única e deve seguir sua inspiração no melhor
"Edna's best style".
abs Myma

Mania de Tati disse...

Eu gostei dos dois LO, super bonitos e criativos! Estou tentando fazer um freestyle, mas tá me dando um trabalho.... ainda não sei me comportar com isso rs... Super bjinhos e bom fim de semana!

Cris Lopes disse...

Edna...
Countdown...
Bjs