Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2008

Brinquedinhos novos hummmmmm que delicia.

Minha nova obsessão Carimbeiras Distress e tinta craquele tb da Ranger.
Bom comprei essas carimbeiras na semana passada e estou adorando usa-las,a minha preferida é a tea dye pq o efeito é bem suave,a brushed corduroy é um marrom bem escuro cor de chocolate meio amargo kkk pra vcs terem uma ideia,a vintage photo não sei definir direto desculpem.
A nova tinta Crackle paint (não sei qto tempo ela é nova no mercado),é bem legal é como se ela estivesse quase seca pronta pra ir pro lixo,meio dificil de usar pras impacientes de plantão,mas o efeito é bem legal,a que mais gostei foi a tared rose pois ela é clarinha e depois eu dei o efeito de cor que eu queria com carimbeira ficou lindo.

Uma dica sobre as carimbeiras: para ter controle da cor e tb pra que fique uniforme,com esponginha va passando sobre o papel,não passem a carimbeira direto sobre o trabalho de vcs.Fica tdo riscado com cara de serviço de preguiçoso sabe kkkkkkkk.
Claro que essa dica não é nova mas com vi que tem gente nova no pedaço resolvi colocar.
Bom fica ai a dica espero que gostem
Bjs

3 comentários:

Kelly Raddatz disse...

Edna,
Eu comprei essas carimbeiras e estou esperando chegar...
Quase surtando de tanta ansiedade!!!

Livro de Assinaturas disse...

Tudibão..rsss..brinquedo novo é sempre bom né...rsss
Eu adoro tudo que é relacionado a envelhecimento!!! Por isso gosto tanto dos produtos da rangers..
E sua bailarina é fofa demais!!!
Que bom que decidiu ressuscitar seu blog... vou passar mais por aqui!
bjos

Carla Cavellucci Landi disse...

EU adorei tbm a distress crackle, bom saber que vc gostou da tattered rose, eu gosto desta cor tbm na distress ink. Usei esta cor (mas na carimbeira)em canvas, misturada a outras cores de distress, da pra fazer u jogo de luz e sombra fastastico, depois que vc espirra agua e mescla tudo. Obrigada pela dica ;o)