Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Uma brincadeira divertida e criativa











No site SBB algumas meninas comentaram q o site ia ficar paradin,paradin.



Dai eu sugeri pra Anna e a Carlinha uma maratona Just for fan,uma maratona bem relax ja q era feriado e ninguem merece sofrer neh?
Foi bem legal pq elas toparam e as outras meninas tb e participaram mto



Essas forma minhas pags



A Holandesinha a proposta era usar carimbos.




Banheiro,cozinha e quarto,Na bandeira Holandesa usei o pe da luminaria,na cozinha 2 tipos de cortadores de massa pra fazer o zig zag e do banheiro usei as costas de um desodorante.




A segunda foi Era uma Vez




A terceira tinhamos uma imagem na qual deveriamos nos inpirar.




E a ultima usar um LO com o jogo da velha como base.




E isso














8 comentários:

Karine Flores disse...

Quanta página linda!!!!
Essas das fadas está um show.
Amei ver a sua produção.
Beijos

Unknown disse...

Ahhhhh que te encontrei!!!!
Edna, adoro seu jeito único de fazer scrap!!!
Suas páginas são inconfundíveis!!!
Parabéns!
Bjos

LilianPacheco disse...

Oi Edna, vim te desejar um FELIZ ANO NOVO !!!!! cheio de paz, saúde, felicidade e esperanças.
E fiquei parada vendo suas páginas !! Quanta página maravilhosa menina !
Essa da fada está qualquer nota... fiquei de bobeira mesmo !

um grande beijo pra vc e sua pequena
Lilian

Mania de Tati disse...

Olá!!! Vi seu blog no da Karine Flores, estáva lendo e vi que sua filha nasceu no banheiro?? Meu Deus..... Vc mora no Brasil?? Super linda suas páginas, um beijinho e bom fim de semana.

Bianca Alonso disse...

Não acredito!!! Vc tem blog e eu só descobri agora?!?!?!?!
Já te adicionei e agora vou te visitar sempre!!!

bjkas com saudades
Bi

Cacau Waller disse...

Nossa amiga, não tinha visto seu blog antes.
Que páginas lindas!!!
Já estou acrescentando seu link.
Bjs

Marcela Radünz disse...

Nossa nem eu sabia que vc tinah blog Edna !! Adorie suas páginas !
Vou te linkar lá no meu blog ok ?
Bjs

Edna Stofmeel disse...

Meninas obrigada,nem tinha visto tantos comentarios.
Bjs