Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fantasias quando falar a verdade?

Oi.
Andei refletindo sobre esse meu hobby scrapbooking do porque e pra quê?!.
Mas minha conclusões posto uma outra hora...isso se me der vontade rere.
E falando em reflexões uma que me deixa de cabelo em pé é quando falar a verdade sobre certos assuntos para Maria.
Pareçe fácil...mas pra mim não é.
Como é o caso deste Layout.
Nele falo sobre a cartinha que Maria escreveu para Sint Klaaus em dezembro de 2012.
Falo sobre a história de Sint Klaas e seus Piets aqui
Acredito que esse  foi o ultimo ano  em que ela, apesar de suas pequenas duvidas...(será que ele existe mesmo??? mas como é que ele vem bem na hora do jantar e tdos estão juntos e eu não vejo quem tocou a campainha???) ainda assim quis escrever  e cantou todas as noites precedentes a 5 de dezembro.
Momento lindo de fantasia...coisas que ficaram pra sempre em sua memoria e que eu não quis dar fim a ele.
Se é uma fantasia saudável porque não????? ela terá a vida toda pra viver a realidade.
A vida não tem rewind ou voce brinca de boneca e de pique esconde quando é criança ou vai passar a vida toda querendo saber qual a emoção que se tem de pular corda ate suas pernas ficarem bambas mas continuar pulando pra vençer as amiguinhas.
Essas emoções são únicas.... portanto deixo minha filha viver as dela...
Tudo tem seu tempo...tudo tem sua hora pra que apressar as coisas?!



Usei cordinha simbolizando os sacos de balinhas e docinhos distribuidos pelos Piets durante as festividades.
Os Piets foram recortados e montados sobre outro papel.



A cartinha original que ela escreveu,como também a resposta de Sint estão guardadas nesse envelopinho atrás da foto menor.



E assim deixo registrado numa folha de papel a  memória de um tempo que não voltará mais pra mim e pra ela.
Outros momentos tão lindos quanto viram...mas esses ainda não registrei.
Logo logo tem mais layouts com muitas fotos e muita historia porque a minha vida não se passa só atrás da lente de uma camera fotografica.
Beijosss a todos que passarem por aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

É isso aí minha, SCRAPBOOK DE VERDADE, memórias, fotos, história, esse é o verdadeiro sentido da coisa, foi assim que a gente aprendeu, é de scrap assim que eu gosto, o resto é decoração. Bjs.