Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Hiiiiiiiii agora eu vou ficar + boba do que ja sou kkk

A Fernanda Freitas me deu esse selinho nem sei o que dizer,apenas mto obrigada,vc é um anjo.
Depois eu indico quem tem blogs bom acho que vai precisar de unas 24 pra eu escrever kkk


terça-feira, 1 de abril de 2008

Qdo a preguiça vai embora tdo flui melhor.

Nesses dias fim de inverno onde o tempo não se decide exatamente o que quer ser são terriveis.
Chove,faz frio,venta,faz sol,chove com vento quebra sombrinha,destroi escova,borra maquiagem,não tem jeito de ficar com uma aparencia melhorzinha nesse lugar preciso urgentemente nasçer de novo porque artificialmente ta dificil tdo conspira contra,com esse tempo tda hr tem de tomar algo quentinho,dai vem junto uma bolachinha um bolinho e a noite sopa,caldinho disso,daquilo + vinhozinho etc... nem me peso mais por medo,e mesmo se a balança daqui de casa não estivesse quebrada com os ponteiro acima dos 79 as roupas que tenho de usar me deixar uma coisa de enorme então entreguei pra Deus quem sabe ele resolve porque eu desisti kkkkkkk
E pra ajudar aquela velha amiga de tdos os meses resolveu me atacar forte dor de cabeça e sono um sono terrivel não posso olhar pra cama que já a vejo com os braços abertos me chamando.Com isso me enrolo tda e não concluo nada.
Bom a Re Moni fez o sketch da primeira quinzena de março e eu até fiz a pag rapidinho mas na hr do titulo e do journaling a coisa empacou.Fiquei com a pag parada só reclamando por falta de inspiração estava pareçendo aquelas malandrinhas que não fazem a pag mas pra enganar dizem que esta quase pronta kkk
E eu que sou um orgolho em pessoa postei a pag assim mesmo,pois é mostrei a cobra e o pau junto só não matei a danadinha pq a pag só ficou pronta agora.
estava aqui xeretando minhas coisas pra ver o que cabia nesse mundão laranja ai de baixo qdo derrepente achei esses chips coloridos que cairam com uma luva e junto veio o titulo.
Xo daqui mãe!!!!!!!!!!! que acho que ficou perfeito com essa cara medonha dela devia ser exatamente o que a Maria estava pensando nesse momento.






Bom espero que gostem.
Obrigada pela visita.
Bjs

segunda-feira, 31 de março de 2008

Momentos que perdemos por morarmos longe.

Estou com algumas ideias legais,mas ainda pra variar mais uma vez,e de novo não consegui concluir.E escolhendo umas fotos pro desafio dos elementos da Anna Teresa e o sketh da Cacau que eu até fiz mas fiz errado,me deparei com essas fotos que com certeza estão cheias de estórias da minha vida e das meninas.
Bom a Maria não se lembrava mais da Betinha que mora em Londres e não nos viamos a 2 anos,e a Lica a tia adorada dela que não via desde julho do ano passado.
Foi apenas uma semaninha as 4 juntas mas que valeram mais que todo,a Maria como vcs podem ver foi a que mais curtiu.Fiz até um bloquinho de tdo que aconteçeu pra lezada aqui não esqueçer dos minimos detalhes como por ex qdo nos encontramos na estaçao as loucas (Betinha e Lica)começaram a gritar e pular uma em cima da outra coisa que eu conheço bem mas a Maria não,então ela segurou minha mão apertado e se escondeu atras de mim e soltou um geek hem!!!!!!! e depois mamãe eu vou ganhar presentes dela também?
Ve se eu to podemos com uma filha pidona assim? kkkkkkk
E agora preciso fazer uma pag bacana com essas fotos,pq com certeza não farei uma montagem só pra participar do desafio.














Bom mas ainda assim agradeço a Deus por eu poder ter mesmo que poucos momentos tão felizes junto da minha pequena familia de 5.
A nossa trilha sonora preferida era PERERECA SAPECAS um video que achamos e era o tempo tdo cantando e dançando isso.
Bjs e bom começo de semana .