Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Um carinho...uma esperança...

Essa semana foi meio estranha,mas consegui terminar esse albinho pra minha irmã coloquei fotos dessa última temporada que ela possou com a gente espero que ela goste.
Usei muito carimbo,esse foi o albinho da aula da Melodee,cujp o tema era sobre nós,mas tdas as frases eram muito pareçidas com o momento da vida da minha irmã.

a pag acima a Maria que esta escrevendo suas primeiras frases escreveu ela mesma,coloquei essa foto solta porque minha irmã adora ela.


Os bolsinho pros segredos dela que hj são um monstro mas se DEUS quiser e ele há de querer daqui um tempinho serão bobos.


Aqui um momento de tranquilidade dela cantando enquanto limpava a cozinha.




Aqui nos no carnaval daqui e ela na escola da Maria.



e aqui a primeira e quase única nevasca de Amsterdam.
Nos seus momentos de fé por favor elevem um pensamento a Deus por essa minha irmã,pq ela anda muito deprimida e apesar de ser uma pessoa do bem anda sem fé na vida.
Sei que se ela ver esse post coisa que não acredito, vai me odiar mas eu acredito que Deus nunca esqueçe seus filhos e a força do amor que tenho por ela é maior que a distancia que nos separa.
Obrigada pela visita e bom fim de semana




quarta-feira, 18 de junho de 2008

To de mudança de novo...



Decidimos que continuaremos na Holanda por causa da educação da Maria aqui além do ensino PUBLICO ter uma qualidade infinitamente melhor do que a no Brasil,é de GRATIS mas claro né se é publico é de graça rerere,o que quero dizer é que tudo é de graça,isso mesmo minha filha,tem aula de computador,tem ginastica,faz balé,tem dentista,depois das ferias de julho vai fazer na natação e euzinha aqui não terei de desembolsar nenhum centavinho a mais do que já pago pelos impostos ao governo.

Bom minha decisão veio depois de ver de perto como funciona as coisas aqui.

Maria entrou na escola em novembro... em dezembro, teve festa de Sant Klaus ela ganhou presente foi o geverno que deu,teve almoço pras crianças no natal,foi o governo que deu,teve almoço de pascoa,festa de carnaval,foi o geverno que deu...viagem para um parque temático e a unica coisa que tive que providenciar foi um lanchinho pra ela.Ah! é estritamente proibido dar dinheiro aos alunos nessas viagens.

Tudo igualzinho ao Brasil vcs não acham??????????

Depois de tdo isso vou fazer o que no Brasil?
tudo bem que amo minha terra e odeio o frio daqui acabam com minhas juntas fico juntada leteralmente,fico toda dolorida e vivo gripada,mas ser tratada pelo governo com respeito não tem preço por isso continuaremos por mais um tempo aqui.
Bom mas aqui não terei empregada,faixineira,motorista,baba,passadeira,lavadeira,cozinheira,manicure,jardineiro,personal trainner,vou ter de tirar de dentro de mim toda e qquer vontade de me exercitar... isso qdo uma torneira quebrar não tiver eu mesma que consertar rere... tudo terei que fazer eu mesma,mas vou pagar o preço e ficar despreocupada por saber que aos 14 anos estará preparada pra seguir seu caminho onde quiser,seja no Brasil,na Holanda etc...
Claro que o que disse não é garantia de que será o melhor,e como eu e o Wim somos quase ciganos nada nas nossas vidas é pra longo prazo no máximo por 2 a 3 anos,vamos continuando aqui.
Por isso não postei nada ontem passamos o dia todo conheçendo Amsterdam e descobri cada bairro lindo voltei encantada,mas podre.
A imagem eu pequei do site olhares.com

Obrigada pela visita.
Bjs

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Troca de filhos Fernanda x Edna...

Eu e a Fernanda Bravo fizemos uma troquinha de filhos ela ficou com a Maria e seus badulaques e eu com a cara de sapeca do Rafael (filho dela).


Quando ficou certo da troca eu fui a loja e comprei esse playfull porque achei que combinava com a carinha dele,mas na verdade não gostei de nenhum papel que vi tem uns novos lindos mas não gostei,deixei a foto dele aberta na tela do computador uns dias pra inspiração chegar.


E qdo fui a loja de novo esse papel era perfeito pra foto pq eu não tinha journaling,mas o rostinho dele ficou na minha memoria.E esse papel escrito Full of live foi o Wim quem escolheu dizendo olha essa CARINHA ISSO É PURA VIDA então ficou assim.

Useu utee nas fotinhas pra dar destaque e nos aspirais usei glossy accent,recortei os circulos do outro papel pra dar a ideia de movimento.


A Fe brincou com o fato da Maria ter muitas fantasias,e estar sempre as voltas com conto de fadas.


Eu adorei a pag que ela fez pra mim.


E também adorei fazer a pagina pra ela.


Espero que tenham gostado.Tenho mais tres aqui prontinha mas minhas amigas nunca mais se pronunciaram uma até vai completar um ano né D.ocupada!!!!!!!!!!!!!!!!! kkk os papeis eram lançamentos agora ja estão arcaicos kkk


Obrigada pela visita e bom começo de semana


Bjs


domingo, 15 de junho de 2008

Fui picada pelo bicho carimbeiro...

Gente ando numa fase terrivel de querer usar carimbos em tudo vejo um espaçinho sobrando numa pagina,num cantinho de uma foto e já da vontade de carimbar algo ali.
Fui picada literalmente pelo bicho carimbeiro.rere
Bom lá na feira a primeira coisa que sai atrás foi do último lançamento da Prima os grandes claros pq os minis eu já tinha comprado 2 na scraland,e também estava doida por um da BG.
Eu queria dois diferentes da Prima mas dos que eu queria só tinha um.
Mas no terceiro dia chegaram um monte de coisas lindas os da aula da Melodee estavam todos lá quase surtei pq são de texto (estão no cantinho esquerdo são lindos e super uteis tenho certeza que usarei muitooooooooo).
Mais alguns da prima pequenos pra journaling e unicos de palavras soltas da pink paislee.
O legal é que esses carimbos únicos são bem baratinhos,sempre em torno de 1 a 3 euros,claro que depente tb pq vi uns a 5 euros,mas esses eu deixei lá.
Desses que estão aqui já usei 4 num albinho da minha irmã,agora estou bolando um jeito pratico pra guarda-los senão vão ficar num fundo da caixa e ser esqueçidos na hr da correria.
Pra quem compra via internet e quiser saber direitinho depois posso colocar um link + detalhados.
Recomendo por serem uteis e o preço ser menor que os de madeira e numa cartela vem 6 diferentes tipo de texto.



Estou in LOVE com eles.
Obrigada pela visita e bom domingo.
Bjs