Tem coisas na vida que nunca deviam mudar,a tradição do Natal é uma delas.
desde que me casei monto minha arvore,quando moarvamos no Rio ela tinha 3 metros pois o apartamento tb era grande nem combinava uma avore pequena e além de tudo sou exagerada.
Os Natais que passei no Brasil depois de estar morando aqui...usamos essa mesma arvore sempre acrescentando um ou outro enfeitinho.
No Cairo nossa avore foi maior ainda pois logo na entrada da casa tinha uma escada aspiral então indo contra todos que diziam que no Egito (pais muçulmando em sua maioria) eu não ia encontrar nada sobre o natal surpreendi a todos minha casa ficou linda.
Fiz uma arvore enorme logo na entrada,toda ilumimnada e enfeitada,o corrimão da escada com festão e sininhos vermelhos com laçarotes dourados, e anjinhos,velas e mais velas e muitas bolas pela casa e no externo muita luzinha.
Bom ja aqui no ano passado comprei essa arvore que vocês podem ver...não é tão pequena mas também não é grande
E foi ela que usamos esse ano apenas acrescentei meus enfeites que chegaram com a mudança e esse ano ela tem uma estrela coisa que ano passado teve uma que a Maria fez na escola e como ela estava toda empolgada deixei a dela mesmo.
E esse ano mais uma vez ela me ajudou colocando um monte de enfeites amontoados num mesmo galhinho para não ficarem sozinhos rere.
Troquei as luzes que agora imitam velinhas,enfeitamos o jardim com muitas lanparinas e luzinhas e no dia 24 fiz minha ceia como manda as tradições brasileiras e depois dois dias de Natal como mandam as tradições holandesas,é aqui se comemora dia 25 e dia 26 assim as familias numerosas podem se decidir entre as casas de sogros e sogras,mães e pais.

Agora que venha 2009 cheio de Paz,e muita alegria para todos.
Obrigada a todas que passaram por aqui e deixaram um recadinho de felicidades retribuo de coração meus sentimentos de felicidade a todas.