Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A estória atrás de um layout...

A um tempo atrás fizemos uma troca de layout Fernanda Bravo e eu,a principio eu pedi a foto do Rafael pois seria um desafio para mim.
E como quem acompanha o blog viu que consegui fazer e fiquei muito feliz por isso e para não deixar a Julia com ciúmes pedi uma foto dela também.
Dai a Fe me detonou mandou uma foto lindissima,alias duas fotos,bem glamourosas não tinha como eu fazer uma pagininha qualquer.
Pensei muito e travei literalmente.Tinha de fazer uma página a altura das fotos ainda bem que a Fe saiu de férias e me deu um tempinho a mais....
Então tive a idéia de fazer numa transparência de scaloped que havia comprado na feira,contornei toda a volta com marker dourado,usei um pozinho de emboss pink,mto strass da prima que são lindos e deram um charme todo especial,no miolo da flor central usei glitter e cobri com glossy da ranger as letras e borboletinhas que não lembro de onde eram.
Bom AMEIIIIIIIII esse LO espero que a Fernanda também goste.
Trocas pra mim além de ser prazeiro por ser scrap tem a sensação maravilhosa da troca de carinho com amigas do outro lado do fio do computador.





Bom é isso consegui fotografar mais alguma coisa mas meu dia hoje foi competitivo echeio de tensão.
Obrigada pela visita.
Vjs

08-08-2008----Nasçe um novo espaço-----------


terça-feira, 5 de agosto de 2008

Genteeeeeeee eu sumi de mim!!!!!!!!!!!!...

Minhas caixas chegaram na sexta-feira passada,dai começei a empacotar as coisas,(leia-se pessoal+scrap)isso porque muitas delas já estavam devidamente empacotadas nem tive o trabalho de desembalar as coisas já que sabia que esse apartamento seria provisorio.E o grosso moveis e utensilios de cozinha e decoração ainda estão no deposito.
Com a ajuda atrapalhamento da Maria e do Wim até ontem não tinha feito quase nada mas hoje ele teve dó de mim e foi com ela fazer coisas fora de casa.
O corredor,a sala estão cheio de caixas,mas agora pareçe que meu corpo foi dar umas voltinhas não sei onde que não consigo nem dar um passo,acho que já estou cansada só de lembrar o que me espera semana que vem ainda mais que a casa tem 2 andares e aqui é tudo se vira que a casa é tua rere.
Ok! mas não vim aqui pra reclamar não viu... passei pra avisar que não estou conseguindo nem fotografar as coisas que já fiz,o tempo pareçe que fugiu... olhou pra mim e saiu num galope só,acho até que vai participar dos 100 metros rasos da Olimpiadas rere e tá treinando comigo.
Bom mas até sexta depois que as caixas forem embora eu já deixei todas as paginas bonitinhas para serem fotografadas.
Separei uns materiais tb vai que me animo fazer algo pra espaireçer então esta tudo a mão.
E pra vcs verem que não minto aqui só um pouquinho delas
Mas se vocês se depararem com um fantasma pareçido comigo manda de volta tá,porque aqui to só pó,minha anima resolveu passear e pareçe que não quer volta.
Obrigada pela visita
Bjs